Michael B. Jordan pode não participar do novo filme da Marvel

Dado o destino de seu personagem, Michael B. Jordan não acredita que participará da sequência de Pantera Negra.

Os lançamentos da Marvel estão sempre envoltos em ansiedade, mistérios e novas surpresas, mas um deles tem um motivo a mais para ser especial.

A continuação de Pantera Negra será um dos pontos altos da Marvel no próximo ano, especialmente pelo significado que o novo filme terá com o legado Chadwick Boseman, seu ator protagonista.

Porém, a ausência de um personagem pode frustrar as expectativas de muitos. Michael B. Jordan acredita que seu personagem, Erik Killmonger, não aparecerá no filme.

Durante entrevista para a SXM, o ator foi além e disse que a chance de sua participação é de duas em dez.

”Não quero ir no 0, porque você sabe… É aquele tipo de situação onde você pensa, nunca diga nunca, mas não posso prever o futuro. Sei que eles estão desenvolvendo um roteiro nesse momento, que é um reflexo das circunstâncias e tragédias com as quais tivemos que lidar no ano passado.”

“Então, como é ‘Pantera Negra II’, em uma escala de 0 a 10, escolho 2. Acho que 2 é ok.”

O pensamento de Michael tem haver com o destino de seu personagem, que morreu no final do primeiro filme do Pantera Negra.

Michael B. Jordan
Michael B. Jordan ao lado de Chadwick Boseman em Pantera Negra (Divulgação / Marvel)

Embora, alguns fãs acreditem que o personagem possa ganhar uma sobrevida como Loki, tal possibilidade é bem remota, visto que a história dos dois vilões é bem diferente.

Se o personagem de Michael não retornar para a franquia, a sequência vai precisar de um novo vilão. No primeiro filme, Killmonger desafiou T’Challa, o personagem de Chadwick, para conquistar o trono de Wakanda, o que suportou grande parte do enredo da história.

Uma Homenagem, nada de CGI

Kevin Feige já afirmou que Pantera Negra 2 será uma homenagem para Chadwick Boseman e não vai usar o GCI, ou imagens de computador para representar o ator.

De acordo com Kevin, o novo filme irá focar nos personagens ao redor de T’Challa.

O CEO da Marvel disse que a ideia de fazer um filme voltado para a história dos coadjuvantes da produção, foi apenas amadurecida, afirmando que intenção era velha e já havia sido discutida antes da morte de Chadwick.

Se tudo ocorrer conforme o planejado, as gravações do novo filme devem começar em junho deste ano.

Já a estreia nos cinemas, deverá acontecer no dia 8 de julho de 2022.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›