Michael B. Jordan fala sobre ausência de Rocky em Creed III

Em recente entrevista ao portal IGN, o ator Michael B. Jordan comentou sobre a ausência de Rocky (Sylvester Stallone) em Creed III. O filme tem estreia prevista para 24 de novembro de 2022, e deve começar as gravações em julho deste ano.

‎”Parece que Sly disse que não retornará para o terceiro filme. A verdade é que sua essência, e seu espírito… Sempre haverá um pouco do Rocky Balboa dentro de Adonis. Agora, trata-se de uma franquia de Creed,‎‎ e nós realmente queremos construir essa história ao redor dele. Temos um respeito e amor eterno por tudo aquilo que Rocky construiu. Mas, acho que chegou a hora de Adonis enfrentar seus próprios desafios ao lado da família. Espero que o público goste daquilo que estamos pensando. Vai ser algo especial.‎”

Apesar da indefinição da participação de Stallone, as atrizes Tessa Thompson e Phylicia Rashād já estão confirmadas e retornarão em seus respectivos papéis.

Vale lembrar que no início de março, B. Jordan foi confirmado pelo estúdio MGM como diretor de Creed III. O astro norte-americano também continuará com seu personagem, Adonis Creed, filho de Apollo Creed (Carl Weathers).

Jordan estaria seguindo os passos de Stallone ao dirigir e estrelar o filme, já que o ator de 74 anos ficou muito famoso por dirigir e estrelar vários filmes do lutador, incluindo Rocky Balboa (2006). Os fãs da franquia e, é claro, a MGM certamente torcem para que Jordan possua o ‘toque de Midas’ como Sly Stallone.

Em um comunicado, o ator disse que dirigir sempre foi uma de suas aspirações, mas ele aguardava o momento certo para fazer isso.

“Dirigir sempre foi uma aspiração, mas o momento tinha que ser certo. Creed III é aquele momento – um momento da minha vida em que tive mais certeza de quem sou, agindo como uma agência em minha própria história, amadurecendo pessoalmente, crescendo profissionalmente e aprendendo com grandes nomes como Ryan Coogler, mais recentemente Denzel Washington e outros diretores de primeira linha que respeito.”

“Tudo isso define a mesa para este momento. Esta franquia e, em particular, os temas de Creed III são profundamente pessoais para mim. Estou ansioso para compartilhar o próximo capítulo da história de Adonis Creed com a incrível responsabilidade de ser seu diretor e homônimo.”

O roteiro de Creed III está sendo escrito por Keenan Coogler e Zach Baylin, baseado em um argumento de Ryan Coogler, diretor do filme original.

O primeiro Creed (2015) foi dirigido por Coogler, enquanto Creed II (2018), ficou à cargo de Steven Caple Jr. Somados, os dois filmes arrecadaram mais de US$ 387 milhões nas bilheterias mundiais e tiveram ótimas recepções de crítica e público.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›