Michael B Jordan está comprometido com a Amazon

Michael B. Jordan
Michael B. Jordan (Divulgação)

A Amazon escolheu 30 de abril para o primeiro produto do estúdio estrelado por Michael B. Jordan, ‘Without Remorse‘ (Sem Remorso, em tradução livre), um thriller de ação baseado no livro de 1993 de Tom Clancy. Agora um outro contrato foi assinado entre o ator e a empresa para outro filme do mesmo gênero, chamado Outlier Society, inicialmente para uma exibição nos cinemas e posteriormente para a televisão.

Para Without Remorse, primeiro projeto da Amazon com Jordan, já existe uma data oficial de lançamento, 30 de abril. Já Outlier Society também está em negociação de um contrato de produção e distribuição nos cinemas com a Warner Bros. Pictures, onde o projeto já havia sido instalado desde o início de janeiro de 2019.

Este novo acordo entre Amazon e Warner Bros coloca o longa na mesma casa, e deixa a primeira e dá à primeira um duplo poder sobre os rumos da produção. De acordo com o anúncio da Amazon, o pacto cinematográfico verá Outlier “produzir e adquirir filmes elevados, apresentando diversos e ousados ​​cineastas e talentos para a crescente lista de filmes originais do estúdio”.

Este novo contrato de Michael B. Jordan com a Amazon pode também se expandir para além da dramaturgia, já que a gigante tem uma variedade enorme de negócios na indústria de jogos, fonográfica, moda, etc. No Super Bowl no último domingo, Jordan já apareceu no intervalo comercial, promovendo o serviço Alexa da Amazon.

Jeniffer Salke, diretora da Amazon Studios, deu a seguinte declaração à imprensa:

“Estamos empolgados para aprofundar nosso relacionamento com a Outlier Society! Michael, Liz e a equipe serão parceiros-chave em nossos esforços para apresentar conteúdo atraente, ambicioso e viciante que possa atingir nosso público global. Eles compartilham nossa paixão por amplificar novas e emocionantes vozes com ênfase na diversidade acima e abaixo da linha. Mal podemos esperar que todos vejam Sem Remorso, nosso próximo capítulo no universo de Tom Clancy. É um passeio cheio de ação e emoção que os fãs vão adorar.”

Sou uma mulher que sempre sonhou em viver de escrever. Amo tudo sobre cultura pop, cinema e TV…. Ah cerveja e gatos!


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›