Michael B. Jordan conta o que sentiu ao ir em um drive-in pela primeira vez

Michael B. Jordan
Michael B. Jordan (Divulgação)

Os cinemas não terem aberto a maior parte deste ano fez com que as pessoas buscassem se divertir de outras formas. Nos Estados Unidos, muitos foram os filmes que passaram a ser exibidos em cinemas drive-ins, e o ator Michael B. Jordan, que nunca havia estado em um relatou o que sentiu e como foi sua experiência.

Conhecido como o protagonista de Creed, ele fez uma parceria com a Amazon Studios que fez um pequeno festival de cinco noites exibindo filmes variados como Corra, Pantera Negra, Creed, Homem-Aranha no Aranhaverso entre outros. B. Jordan participou e explicou a medida para tentar fazer com que cinéfilos aproveitassem o momento.

“Obviamente tem sido difícil e nós estávamos tentando encontrar maneiras de trazer um pouco de alegria, um pouco de felicidade para pessoas que ficaram trancadas em suas casas por tanto tempo”, disse ele.

“Assistir filmes para mim é definitivamente uma fuga, então poder fazer parceria com a Amazon e apresentar/ fazer a curadoria desses filmes, alguns dos meus filmes favoritos, apresentá-los em minha comunidade e em outros cinemas do país que possuem drive-in foi ótimo. Para ser honesto, foi a primeira vez que fui a um cinema drive-in quando o fizemos”, revelou em entrevista para a Complex.

“Isso foi legal. Foi muito legal, cara. Basta sentar no seu carro e pronto. Aumente o volume do rádio, os alto-falantes e seja capaz de ouvir através do carro, abra o porta-malas e assista pela parte de trás. Deu uma espécie de vibe de acampamento. Pegue alguns lanches e não se preocupe com ninguém te dizendo, ‘shh’”, brincou.  “Foi uma experiência legal, cara. E espero que isso seja algo que possamos continuar a fazer mesmo após a pandemia. Porque eu acho que pode ser bom manter essa coisa em movimento”, concluiu.

Comunicólogo balzaquiano, paulistano, e com experiência vasta nesse mundo virtual. Adorador de séries, filmes, quadrinhos, e tudo o que envolve a cultura pop.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›