Michael B. Jordan afirmou que mudará o nome de seu filho

Michael B. Jordan afirmou que não pretende continuar com a tradição de nomes de sua família, iniciada por seu pai.

Durante uma entrevista no The Ellen DeGeneres Show, Michael foi questionado se colocaria o nome de Michael C. Jordan em seu filho e disse que não irá continuar com essa tradição.

A pergunta um tanto inusitada ocorreu porque o nome do pai do artista é Michael A. Jordan, seu nome é Michael B. Jordan então, por lógica, alguns acreditavam que seu filho se chamaria Michael C. Jordan.

Mas pouco tempo após a pergunta da famosa apresentadora, Ellen DeGeneres, o ator negou a situação e disse que isso precisa acabar.

“Estou rompendo esse ciclo aqui. A pressão é demais, eu que tive de fazer jus ao nome do meu pai e não vou colocar isso no meu filho. Vou dar a ele sua própria identidade, ele terá que andar com as próprias pernas”

O ator expôs seu argumento, porque seu pai, assim como ele, é uma figura pública. Michael  A. Jordan é um ex-jogador de basquete profissional e dono da equipe da NBA, Charlotte Hornets. Ele é considerado por muitos como o melhor jogador de basquete de todos os tempos.

Atualmente, Jordan [o filho] está em um relacionamento com Lori Harvey, a enteada de Steve Harvey. O casal oficializou seu romance em janeiro, no Instagram, e apenas alguns meses eles começarem a namorar.

Fim da linha na Marvel

Michael B. Jordan
Michael B. Jordan como Erik Killmonger em Pantera Negra (Divulgação / Marvel)

Dado o destino de seu personagem, Michael B. Jordan não acredita que participará da sequência de Pantera Negra.

A continuação de Pantera Negra será um dos pontos altos da Marvel no próximo ano, especialmente pelo significado que o novo filme terá com o legado Chadwick Boseman, seu ator protagonista.

Porém, a ausência de um personagem pode frustrar as expectativas de muitos. Michael B. Jordan acredita que seu personagem, Erik Killmonger, não aparecerá no filme. O ator foi além e disse que há uma chance de sua participação é de duas em dez.

“Eu não queria ser pessimista, nunca diga nunca, mas eu não posso prever o futuro. Então, eu imagino que minha chance seja algo tipo dois em dez.”

“Tudo que eu sei é que eles estão desenvolvendo um roteiro que será o reflexo muitas circunstâncias e tragédias com as quais tivemos que lidar no ano que passou.”

O pensamento de Michael tem haver com o destino de seu personagem, que morreu no final do primeiro filme do Pantera Negra.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›