MGM tem planos para um filme baseado em Pantera Cor-de-Rosa

Pantera Cor-de-Rosa (Divulgação / MGM)
Pantera Cor-de-Rosa (Divulgação / MGM)

De acordo com o site The Hollywood Reporter, a MGM tem planos para um filme do Pantera Cor-de-Rosa. O site relatou que Jeff Fowler e Chris Bremmer estão no projeto. Fowler é conhecido por dirigir o live action de Sonic, enquanto Bremmer co-escreveu Bad Boys Pare Sempre.

No projeto ainda foram contratados Dan Lin e Jonathan Eirich, que trabalharam em Alddin e Dois Papas, como produtores. Na produção também está Lawrence Mirisch e Julie Andrews. Walter Mirisch e Ryan Halprin são os produtores executivos.

Pantera Cor-de-Rosa é conhecido de duas maneiras, uma é pelas aventuras do atrapalhado investigador Clouseau, que tenta desvendar o sumiço de um valioso diamante cor-de-rosa. A outra é como o famoso personagem de desenho animado, que apareceu pela primeira vez na abertura do filme The Pink Panther de 1963, e logo em seguida estrelou seu próprio desenho animado.

“Popular em todo o mundo, o legado do icônico Pantera Cor-de-Rosa perdurou por mais de 50 anos e continua a ser descoberto por novas gerações”, disse Michael De Luca, presidente do MGM Film Group, e Pamela Abdy, presidente do MGM Film Group, em um comunicado. “Estamos muito felizes por nos reunirmos com Jeff, Chris, Larry, Julie, Dan, Jonathan, Walter e Ryan para trazer uma das franquias mais amadas da MGM de volta à tela grande e de uma maneira que o público nunca viu antes”.

Vale ressaltar que o filme do Pantera Cor-de-Rosa tem chances de ser um grande sucesso, visto a ótima recepção de Sonic: O Filme teve sob a direção de Jeff Fowler. O longa metragem a principio foi desacreditado por conta do visual do personagem, e ainda por cima, filmes baseados em jogos de videogames sempre ficam abaixo do esperado. Contudo, Sonic: O Filme teve uma receita US$ 306 milhões se tornando a segunda maior bilheteria de um filme baseado em um jogo, o primeiro lugar continua com Detetive Pikachu que arrecadou US$ 433 milhões em bilheteria.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›