“Meu queixo quase deslocou”, revela Will Smith ao ver que filha tinha raspado o cabelo

Em seu recentemente publicado livro de memórias, intitulado Will, o ator Will Smith dividiu diversos momentos em sua carreira em Hollywood, e também momentos pessoais que envolvem sua família.

Em uma das passagens do livro, Will conta mais sobre como foi sua reação quando sua filha, Willow Smith, apareceu com a cabeça raspada em casa.

A garota estava em uma turnê de um mês com o cantor Justin Bieber, e teria contado para o pai que não estava mais com vontade de continuar com as obrigações agendadas.

Willow então passou a máquina nos cabelos durante a noite, enquanto Will estava dormindo. Quando ele viu o resultado de manhã, ele conta que ficou completamente chocado:

“Willow entrou saltitando na nossa cozinha para tomar café da manhã. ‘Bom dia, papai’, ela disse alegremente, enquanto ela ia até a geladeira. Meu queixo quase deslocou, desencaixou, e se espatifou no chão da cozinha: minha futura superstar global, dominadora do mundo, batedora de cabelo estava completamente careca.”

A primeira reação do ator foi ficar confuso e um pouco contrariado com a filha. Segundo ele, as pessoas não iriam mais querer vê-la performar:

“Minha mente começou a ficar agitada e confusa: como que ela iria jogar o cabelo se ela não tinha nenhum: Quem diabos é que vai pagar para assistir a uma criança jogar a cabeça pra trás e para frente?

Will estava se referindo ao single que lançou Willow no estrelato, que recebia o título Whip My Hair (Jogo Meu Cabelo). A refrão da música era formada pela frase “eu jogo meu cabelo para trás e para frente”, várias vezes. Segundo ele, ele sentia que a filha tinha acabado de estragar aquilo que era o motivo pelas quais as pessoas queriam ver ela cantar.

Ator se desculpou com a filha pela reação inicial

Jada Pinkett-Smith se inspirou na filha Willow e também raspou a cabeça (Reprodução)
Jada Pinkett-Smith se inspirou na filha Willow e também raspou a cabeça (Reprodução)

Desde então, Willow continuou a raspar a cabeça diversas outras vezes. Há alguns meses, a mãe da moça, a atriz Jada Pinkett-Smith, também raspou a cabeça, inspirada pela coragem da filha.

Will contou que, depois do choque inicial e da frustração com o futuro da carreira da filha, ele finalmente conseguiu voltar a si. Ele confessa que entendeu que precisava apoiar a filha em sua decisão, mesmo que fosse algo que ele discordasse:

“Mas antes mesmo que eu pudesse responder, eu senti algo vagarosamente mudando, se transformando, até que clicou de uma vez: em um momento de conexão divina e revelação, ela veio até mim. Eu me inclinei, olhei profundamente nos olhos dela, e disse: ‘Eu entendo. Me desculpe. Eu vejo você’.

O livro Will já está disponível nas principais livrarias do Brasil.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›