Metallica responde à cena de Eddie na finale de Stranger Things

Banda ficou honrada em poder participar da série de uma forma tão icônica.

publicidade

Os membros da banda Metallica estão muito felizes de ver sua canção em destaque no volume dois da quarta temporada de Stranger Things.

A esperada e comentadíssima cena da finale, em que Eddie Munson (Joseph Quinn) toca guitarra no Mundo Invertido, usou uma canção do grupo, intitulada Master of Puppets.

publicidade

Em uma postagem em sua conta oficial do Instagram, os membros da banda agradeceram a oportunidade de fazer parte de uma cena, além de elogiarem o trabalho na cena, que deixou eles muito emocionados e superou suas expectativas.

Eles também comentaram como tudo foi tão bem feito que fãs da banda reconheceram a música só pelos movimentos dos dedos do ator nos teasers da cena. Confira a mensagem completa do Metallica a seguir:

“A forma como os irmãos Duffer incorporaram música em Stranger Things sempre foi uma coisa de outro mundo, então ficamos mais do que excitados em eles não só incluírem Master of Puppets na série, mas ter uma cena tão importante criada em torno da canção. Estávamos todos muito empolgados em ver o resultado final e quando finalmente vimos, ficamos completamente surtados… É tão extremamente bem feito, tão bem, que algumas pessoas foram capazes de adivinhar a música depois de ver apenas segundos das mãos de Joseph Quinn nos trailers!! Que loucura é isso? É uma honra incrível ser uma parte tão grande da jornada de Eddie e de mais uma vez estar fazendo companhia a todos os outros artistas maravilhosos que aparecem nesta série.”

Cena com “demomorcegos” tinha pessoas batendo no ator

publicidade
Joseph Quinn como Eddie Munson em Stranger Things (Reprodução / Netflix)
Joseph Quinn como Eddie Munson em Stranger Things (Reprodução / Netflix)

Joseph contou como foi a experiência de gravar a cena em entrevista com a Entertainment Weekly. Ele disse que se divertiu demais e teve liberdade de improvisar seus movimentos, e para o ataque das criaturas ele tinha alguém da produção batendo nele com um pedaço de pau ou jogando bolas de tênis nele:

publicidade

“Tudo isso estava no parque de trailers, o que foi muito divertido. É melhor estar lá fora com essas coisas. Havia pedaços com contato com o escudo e outras coisas. Haveria alguém com um pau e uma bola de tênis me batendo, o que me pareceu engraçado. Mas, na maior parte, era só [eu] enlouquecendo, experimentando diferentes movimentos de dança. Foi divertido”.

A quarta temporada de Stranger Things já está disponível na íntegra na Netflix.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›