Criador de Hunter x Hunter compartilha ótima notícia para os fãs

Yoshihiro Togashi atualizou os fãs sobre o andamento do mais novo capítulo do mangá Hunter x Hunter

Após uma longa pausa para cuidar da saúde, Yoshihiro Togashi anunciou em maio seu retorno ao trabalho de mais um capítulo do mangá Hunter x Hunter.

Desde então, o mangaká vem atualizando os fãs sobre o andamento do mangá através de sua conta no Twitter.

Desta vez Togashi publicou uma foto anunciando que finalizou o mais novo volume do mangá de Hunter x Hunter. Na publicação ele escreveu: “O trabalho do livro está completo, exceto por uma página dupla”.

Hunter x Hunter segue a história de Gon, um menino do campo que tem grandes sonhos. Um dia ele decide seguir os passos do pai se tornar um caçador lendário, mas para isso ele em que passar por um perigoso caminho.

Mensagem preocupante

Em agosto, Yoshihiro Togashi compartilhou uma mensagem preocupante sobre seu estado de saúde, o que deixou os fãs preocupados que os trabalhos dos novos episódios de Hunter x Hunter atrasassem novamente.

“Minha saúde não melhorou, então decidi passar a maior parte do meu tempo cuidando de mim mesmo. Capítulo 399, estou dando conselhos aos meus assistentes sobre efeitos de fundo. Fiz um quadro. Não consigo colocar força na mão direita e estou com dor”.

Os fãs também compartilharam diversas mensagens de apoio e torcendo para que o mangaká melhorasse logo.

E o anime Hunter x Hunter?

Killua em Hunter x Hunter (Reprodução)

Com o mangá paralisado, o anime Hunter x Hunter não ganhou novos episódios. Agora que Togashi voltou ao trabalho, é possível que o anime também volte a ser produzido.

Mariya Ise, que empresta sua voz para Killua, disse em uma entrevista para a Crunchyroll sobre para onde espera que história irá quando o anime de Hunter x Hunter retornar.

“O arco do Continente Negro é algo que nós realmente não sabemos como vai ser. Pode realmente ir a qualquer lugar. Então, sim, estamos realmente esperando por informações sobre isso também”.

Ela também confessou que ficou surpresa ao ver Togashi publicando no Twitter sobre seu retorno ao trabalho, já que na época ele não tinha uma conta oficial.

“No começo eu não sabia se a conta era genuína. Mas depois, alguns criadores de mangás da Jump que são próximos de Togashi-sensei receberam a confirmação dele e vimos os tweets vindos desses mesmos criadores. E assim que percebi que era algo real eu segui”.

Hunter x Hunter começou a ser publicado em 1998, se tornou um dos mangás mais populares, conseguindo vender cerca de 79 milhões de cópias.

O mangá foi adaptado para a televisão duas vezes, começando com uma série de 62 episódios que foi exibido de 1999 a 2001. A segunda série de anime, foi exibido de 2011 a 2014 com 148 episódios.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›