Mestres do Universo: Salvando Eternia terá muitas mortes

Mestres do Universo: Salvando Eternia chega neste mês da Netflix com a intenção de continuar a trama da série Mestres do Universo original nos tempos modernos.

Além da tecnologia de animação avançada disponível hoje, isso também significa outras atualizações da série clássica, e Kevin Smith, que desenvolveu a série, explicou que uma dessas atualizações significa que haverá alguma morte no show.

Se você cresceu assistindo ao programa original ou se acabou de assisti-lo em reprises muitos anos depois, saberá que o programa nunca teve medo de ficar sério, mas as coisas nunca ficaram mortais para os personagens da série, mesmo para os vilões.

Há uma razão para que as múltiplas mortes no início de Transformers sejam tão assustadoras para as crianças de meados dos anos 80, porque era tão incomum ver personagens morrerem assim. Bem, você pode querer se preparar para ser assombrado mais uma vez.

De acordo com o CBR, Smith explicou como as coisas são diferentes nesta série em relação à morte:

“Esta é a sua infância, assim como vocês se lembram, crianças. O negócio é que agora vocês estão crescidos o suficiente para lidar com uma história em que talvez a morte esteja no menu. Isso mesmo, cara, nossa série foi projetada para rodar como o próximo episódio do desenho animado clássico, mas em nossa versão, as pessoas podem esfaquear-se. Esta é a revelação – quantas pessoas morrem!”.

Isso joga em outra coisa que Smith observa, que desta vez, eles não precisam se preocupar em ter He-Man e Esqueleto usando suas armas um no outro.

Assim como Wolverine nunca poderia realmente apunhalar alguém com suas garras no desenho animado dos X-Men na década de 1990, também, He-Man não poderia realmente acertar sua espada nas pessoas no desenho original Mestres do Universo. Agora, esfaquear está na mesa para esta versão, no entanto.

Masters of the Universe: Revelation (Divulgação / Netflix)

Mestres do Universo: Salvando Eternia é desenvolvido por Kevin Smith e produzido pela Mattel Television com animação pela Powerhouse Animation.

O elenco conta com Mark Hamill como Equeleto, Lena Headey como Evil-Lyn, Chris Wood como Principe Adam / He-Man, Sarah Michelle Gellar como Teela, Liam Cunningham como Man-At-Arms, Stephen Root como Cringer, Diedrich Bader como Rei Randor / Trap Jaw, Griffin Newman como Orko, Tiffany Smith como Andra, Henry Rollins como Tri-Klops.

Além de Alan Oppenheimer (o Esqueleto original) como Moss Man, Susan Eisenberg como Feiticeira, Alicia Silverstone como Rainha Marlena, Justin Long como Roboto, Jason Mewes como Stinkor, Phil LaMarr como He-Ro, Tony Todd como Scare Glow, Cree Summer como Priestess, Kevin Michael Richardson como Beast Man e Kevin Conroy como Mer-Man.

Mestres do Universo: Salvando Eternia chega na Netflix no dia 23 de junho.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›