Mestres do Universo: Parte 2| série continua história de He-Man

publicidade

No dia 23 de Novembro, Mestres do Universo: Salvando Eternia estreia novos episódios na Netflix. A série de Kevin Smith começa exatamente onde a animação original He-Man parou, depois de uma batalha cataclísmica entre o herói e Esqueleto.

Agora Eternia está dividida e os Guardiões de Grayskull estão separados. Após décadas de segredos, cabe a Teela reunir o bando de heróis destruídos e resolver o mistério da desaparecida Espada de Grayskull.

publicidade

Então o grupo estará em uma corrida contra o tempo para restaurar Eternia e prevenir o fim do universo.

Em julho deste ano Smith usou o Twitter para compartilhar algumas novidades sobre a série. Em uma conversa com alguns fãs ele revelou um pouco mais sobre a produção, confira logo abaixo:

Thank you! @bearmccreary just recorded the live orchestra score for episode 10 and we finished the sound mix on Ep 8. So @MastersOfficial Revelation Part 2 is officially picture-locked, nearly wrapped, and ready to go! (And SPOILERS!!! Both He-Man vs SkeleGod fights are brutal.) https://t.co/mePwH5jtIC
— KevinSmith (@ThatKevinSmith) July 25, 2021

Na ocasião, o seguidor identificado como Ben Kendrick escreveu:

publicidade
Mestres do Universo: Salvando Eternia (Divulgação)

“Bem, eu realmente mergulhei em Mestres do Universo: Salvando Eternia Parte 2, mas depois desses últimos cinco minutos, se eu tiver que esperar dois anos para o Netflix obter de Kevin Smith a história da 2ª temporada , apenas tente esperar pacientemente”.

publicidade

Smith respondeu: “Obrigado @bearmccreary! Acabamos de gravar a partitura da orquestra ao vivo para o episódio 10 e terminamos a mixagem do som no Ep 8.”

Mestres do Universo: Salvando Eternia Parte 2 encerrou oficialmente as gravações, quase finalizado e pronto para ser lançado.

O cineasta também adiantou que as cenas de luta entre He-Man e Esqueleto são brutais. Sendo assim, os fãs não perdem por esperar o lançamento da série na Netflix e isto está mais perto do que nunca.

publicidade

O elenco de vozes da Parte 2 inclui Mark Hamill como Esqueleto, Lena Headey como Evil-Lyn, Chris Wood como Prince Adam / He-Man, Sarah Michelle Gellar como Teela, Liam Cunningham como Mentor, Stephen Root como Cringer, Diedrich Bader como Rei Randor. Além disso, a Parte 2 também traz nomes como Griffin Newma, Tiffany Smith, Henry Rollins, Alan Oppenheimer ( o Esqueleto da série original), Susan Eisenberg, Alicia Silverstone, Justin Long, Jason Mewes, Phil LaMarr, Tony Todd, Cree Summer, Kevin Michael Richardson e Kevin Conroy.

Susan Corbin é a produtora de Mestres do Universo: Salvando Eternia Parte 2. Já os produtores executivos são Frederic Soulie, Adam Bonnett, Christopher Keenan e Rob David.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›