Mesmo na Marvel, Jared Leto rasga elogios à DC: “Adoro o Zack Snyder”

publicidade

Um dos lançamentos mais esperados e desejados dos últimos tempos, a Liga da Justiça de Zack Snyder, fez neste mês um ano de aniversário e foi relembrado por Jared Leto que comentou recentemente sobre a aparição de seu Coringa no fim do filme.

O astro promovia seu atual trabalho como protagonista de Morbius, em uma entrevista para o site americano ComicbookMovie, quando foi indagado sobre trabalhar com o cineasta no longa da DC e se desmanchou em elogios.

“Foi ótimo. Trabalhar com Zack [Snyder] é uma coisa linda. Eu o adoro. Eu realmente amei a oportunidade. Foi muito especial e gostei muito. É uma coisa única ter feito parte da DC e agora ter feito parte da Marvel. É incrível”, ele afirmou.

publicidade

O Coringa de Jared Leto foi uma das adições feitas por Zack Snyder em seu corte, que foi explicada por ele em uma conversa com a revista especializada Total Film, durante a turnê de imprensa do Snyder Cut.

“[Adicionar o Coringa] era uma coisa que eu queria fazer. Porque, francamente, o conflito final em um universo onde Batman existe é para ele enfrentar Coringa. Eu estava com medo que se esta fosse a última Liga da Justiça com Ben [Affleck] e Jared, seria negligente se eu não pudesse descobrir uma maneira de eles entrarem em conflito. Além disso, era um desejo meu trazer Coringa para o enredo contínuo. Eu sugeri isso em Batman vs. Superman, quando você vê a arma do Batman no mundo pós-apocalíptico, ele tem um Coringa jogando cartas coladas a ele. Isso tem um pouco a ver com esse conceito”, ele salientou.

Jared Leto como Coringa em Liga da Justiça de Zack Snyder (Reprodução / HBO Max)
Jared Leto como Coringa em Liga da Justiça de Zack Snyder (Reprodução / HBO Max)

DC e agora Marvel

Jared Leto e mais um ator que está tendo a oportunidade de atuar nas duas maiores franquias do mundo: o Universo Estendido da DC e o Universo Cinematográfico Marvel.

Depois de dar vida ao Coringa no Esquadrão Justiça de David Ayer e Liga da Justiça de Zack Snyder, da DCEU, agora ele está entrando no MCU ao protagonizar Morbius.

O filme acompanha o Dr.Michael Morbius, que convive com uma doença rara de sangue que o afeta fisicamente desde criança e quando tenta encontrar a cura, se injetando um soro criado a partir de DNA de morcego, acaba se tornando um tipo poderoso de vampiro.

Além de Leto como o personagem principal, o elenco também conta com: Matt Smith como Loxias Crown, Adria Arjona como Martine Bancroft, Tyrese Gibson como Simon Stroud, Al Madrigal como Alberto Rodriguez e Jared Harris como o misterioso mentor de Morbius, além de Michael Keaton retornando como o Abutre.

Morbius estreia nos cinemas brasileiros em 31 de março.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›