Mesmo ‘destruído’, Johnny Depp manda mensagem emocionante para fãs

Jack Sparrow (Johnny Depp) em Piratas do Caribe
Jack Sparrow (Johnny Depp) em Piratas do Caribe (Reprodução)

Johnny Depp, aparentemente, passou por um ano de 2020 duplamente conturbado.

Além dos desafios da pandemia, enfrentado pelo mundo inteiro, ele passou por problemas pessoais e profissionais bastante singulares – gente como a gente – e deseja que o próximo ano seja melhor para todos, de acordo com publicação que fez no seu Instagram.

Para que não se inteirou ainda, o ator sofreu uma séria derrota nos tribunais inglês e acabou perdendo seu papel nos filmes da franquia Animais Fantásticos e Onde Habitam, derivado da saga Harry Potter.

Depp deixou a seguinte mensagem no seu Instagram:

“Este ano tem sido tão difícil para tantos. Um tempo melhor pela frente. Boas festas a todos! Meu amor e respeito a todos vocês. Eternamente, JD. Beijos”.

No início do mês de dezembro, Depp entrou com um pedido no Tribunal de Apelação do Reino Unido em relação à decisão do Tribunal Superior em seu caso de difamação contra o The Sun.

O caso ainda é fruto das alegações feitas pelo jornal que ele teria agredido sua ex-esposa, a também atriz e estrela de Aquaman, Amber Heard.

Um juiz da Suprema Corte decidiu que a acusação de que Depp era um “espancador de mulheres” em um artigo publicado no The Sun em 2018 era “substancialmente verdadeira”, declarando que Depp “agrediu a Sra. Heard”.

Embora o juiz tenha negado a Depp um recurso naquele tribunal, ele deu a Depp até 7 de dezembro para levar seu caso ao Tribunal de Apelação.

Na ocasião, quando ele foi convidado pela Warner Bros a deixar “Animais Fantásticos”, conforme já mencionado acima, ele havia dito:

“À luz dos eventos recentes, gostaria de fazer a seguinte declaração curta: Em primeiro lugar, gostaria de agradecer a todos que me presentearam com seu apoio e lealdade. Fiquei emocionado e comovido com suas muitas mensagens de amor e preocupação, principalmente nos últimos dias.”

“Gostaria de informar que fui convidado pela Warner Bros. a renunciar ao meu papel como Grindelwald em Animais Fantásticos e eu respeitei e concordei com esse pedido”.

Depp então, finalizou dizendo:

“O julgamento surreal do tribunal em o Reino Unido não mudará minha luta para dizer a verdade e confirmo que pretendo apelar. Minha decisão continua firme e pretendo provar que as alegações contra mim são falsas. Minha vida e carreira não serão definidas neste momento em Tempo.”

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›