Mesmo depois de anos, ator de Friends revela paixão secreta por Jennifer Aniston

Cole Sprouse e Jennifer Aniston em Friends: Reprodução

O sucesso de Friends está longe de acabar mesmo 15 anos após seu término e os atores envolvidos na produção, vez ou outra, ainda contam curiosidades do período das gravações.

A atriz Jennifer Aniston fez grande sucesso na série tanto pela sua personagem quanto pela sua beleza incomparável.

Acontece que não só os fãs foram apaixonados pela moça ao longo dos anos que a série esteve no ar. Recentemente, um de seus colegas de trabalho também revelou ter nutrido sentimentos por ela.

Em recente entrevista dada ao Today, o ator Cole Sprouse, que interpretou o filho de Ross na série, falou de sua paixão por Jennifer Aniston na época das gravações.

“Tenho certeza que me apaixonei por Jennifer Aniston, junto de todo o mundo nesse ponto. Mas lembro de ter me sentido bem intimidado perto dela por causa disso”, contou o ator.

“Eu tive muita dificuldade em trabalhar com Aniston porque eu estava apaixonado por ela. Eu até esquecia minhas falas. Foi muito difícil”.

Sucesso Milionário

Lá se vão 15 anos desde que o último episódio de Friends foi ao ar, porém ela segue sendo assistida por uma legião de fãs muito apaixonados até hoje.

Isso significa dizer que a sua produtora Warner e os atores envolvidos continuam tendo lucros milionários com a série e os valores que os atores recebem ainda são astronômicos.

O que produz todo o lucro da Warner com Friends são os licenciamentos feitos tanto no Estados Unidos quanto em outros países.

Segundo informações do USA Today, os lucros obtidos estão na casa de 1 bilhão de dólares anualmente.

Além disso, os atores que deram vida a Rachel, Ross, Chandler, Monica, Joey e Phoebe recebem 2% de participação desses valores e, com isso, seus lucros chegam à casa dos 20 milhões de dólares por ano sem mover mais nenhuma palha.

Os atores realmente tiraram a sorte grande quando foram escolhidos para a produção.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS