Meryl Streep quebra recorde e garante sua 33ª indicação ao Globo de Ouro

Por essa nem ela esperava! Meryl Streep alcançou um novo marco na carreira e quebrou seu próprio recorde no Globo de Ouro. Com 32 indicações e oito vitórias, a atriz esteve entre indicações reveladas nesta segunda-feira (11).

A veterana conquistou sua 33ª indicação por sua atuação coadjuvante como a aspirante a atriz Loretta Durkin em Only Murders in the Building, série disponível no Star+.

Meryl Streep, Steve Martin, Paul Rudd, Martin Short e Selena Gomez
Meryl Streep, Steve Martin, Paul Rudd, Martin Short e Selena Gomez (Reprodução / Twitter)

Esta é sua quarta indicação por trabalhos na televisão. Anteriormente, ela foi indicada pelo telefilme Pela Vida do Meu Filho, de 1997, pela minissérie de 2003 Angels in America, na qual saiu vitoriosa, e pela segunda temporada de Big Little Lies.

Suas outras indicações e vitórias, todas no cinema, incluem O Franco Atirador em 1978 (indicação), seguido no ano seguinte pela sua primeira vitória em Kramer vs. Kramer.

Os outros sucessos de Streep no Globo de Ouro incluem A Mulher do Tenente Francês e A Escolha de Sofia em 1981 e 1982, respectivamente.

Orlean (Meryl Streep) em Não Olhe Para Cima
Orlean (Meryl Streep) em Não Olhe Para Cima (Reprodução)

Sua próxima vitória veio em 2002 por Adaptação, seguida por O Diabo Veste Prada em 2006, Julie & Julia em 2009 e um prêmio de Melhor Atriz em Drama por A Dama de Ferro em 2011. Ela também recebeu o prêmio honorário Cecil B. DeMille em 2017.

Only Murders in the Building, estrelada por Steve Martin, Martin Short e Selena Gomez, foi criada e escrita por Steve Martin e John Hoffman (de Grace & Frankie). Martin e Hoffman são produtores executivos ao lado de Short, Gomez, Dan Fogelman, criador de This Is Us, e Jess Rosenthal.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›