Meryl Streep confessa que esqueceu como é ser atriz

Durante o período de isolamento social, devido a pandemia do coronavírus, a estrela Meryl Streep, de 72 anos, confessou que perdeu o jeito de atuar.

A atriz relatou em entrevista à revista Entertainment Weekly, como os efeitos do lockdown afetaram a habilidade dela de interpretar e sobre sua participação na comédia Não Olhe para Cima, que será lançada este mês na Netflix.

“Eu achei muito difícil, muito, muito difícil, porque eu tinha consciência que a minha personagem é engraçada e eu não me sentia engraçada durante o lockdown. Quando fui gravar, entrei no carro, coloquei meu cachorro, dirigi, saí do carro e estava sem falar como ninguém há três semanas,” compartilhou Meryl.

A atriz disse que esqueceu como é atuar:

“Esqueci o que eu sabia e quem sou eu? Sou essa coisa composta por vários pequenos componentes. Ficar isolado assim meio que remove a sua humanidade,” desabafou.

Jonah Hill, Leonardo DiCaprio, Meryl Streep e Jennifer Lawrence em cena de Não Olhe Para Cima (Divulgação)
Jonah Hill, Leonardo DiCaprio, Meryl Streep e Jennifer Lawrence em cena de Não Olhe Para Cima (Divulgação)

Saiba mais sobre o papel da atriz no novo filme da Netflix

Na comédia Não Olhe Pra Cima, Meryl vai interpretar uma presidente dos Estados Unidos, que tem inspiração no ex-presidente Donald Trump. No longa-metragem ela vai precisar ter muito jogo de cintura sobre a descoberta de um meteoro que está para colidir na Terra.

Não Olhe pra Cima também conta com diversas estrelas de Hollywood como Leonardo DiCaprio, Jennifer Lawrence e Jonah Hill.

Metyl Streep tem uma carreira sólida na indústria cinematográfica, ela já recebeu 21 indicações ao Oscar, sendo que 17 delas é na categoria de Melhor Atriz e como Melhor Atriz Coadjuvante, sendo a atriz que recebeu mais indicações individuai.

E não para por aí, ela já ganhou três premiações pelo longas Kamer Vs Kramer (1979), A Escolha de Sofia (1982) e em A Dama de Ferro (2011).

Andy (Anne Hathaway) e Miranda (Meryl Streep) em O Diabo Veste Prada (Reprodução)
Andy (Anne Hathaway) e Miranda (Meryl Streep) em O Diabo Veste Prada (Reprodução)

Jennifer Lawrence conta como “odiou” atuar ao lado de dois grandes atores

E a atriz Jennifer Lawrence, uma das protagonistas do filme, fez uma revelação bombástica em recente entrevista ao programa The Late Show whit Stephen Colbert.  A atriz contou que foi um verdadeiro “inferno” gravar ao lado o astro DiCaprio e Timothée Chalamet, estrela de Duna.

“Eles (DiCaprio e Chalamet) me levaram à loucura naquele dia. Não sei exatamente o que foi. Timothée estava muito feliz por estar fora de casa depois do lockdown, acho que era a primeira cena dele. E Leo falou sobre a música que estava tocando no carro e dizia: ‘então, essa música é sobre isso, você sabe, blá blá blá’!”, brincou a atriz.

Jennifer Lawrence como Kate Dibiasky em Não Olhe Para Cima (Reprodução / Netflix)
Jennifer Lawrence como Kate Dibiasky em Não Olhe Para Cima (Reprodução / Netflix)

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›