Fãs de Grey’s Anatomy divergem sobre melhor par romântico para Meredith

Ellen Pompeo como Meredith Grey em Grey’s Anatomy (Divulgação)

Apesar de uma parte do fandom ter algumas críticas com relação à morte de Derek, é sabido que para a movimentação de uma série com tantas temporadas como Grey’s Anatomy, mudanças radicais são necessárias para manter o interesse do público.

Após várias reviravoltas, sofrimento e solidão para Meredith Grey, ela encontrou o amor em Andrew DeLuca. Os fãs ficaram muito empolgados com a sequência de episódios onde a narrativa do casal foi sendo construída.

Recentemente alguns fãs sugeriram um novo par para Meredith Grey, o galã Nathan Riggs (Martin Henderson). Mas o personagem não durou muito na série, ele saiu rapidamente após reencontrar sua namorada desaparecida há algum tempo.

No Reddit alguns fãs sugeriram uma terceira opção para Meredith, o Dr. Nick Marsh, que se conectou com a protagonista após ser ajudado pela mesma ao desmaiar durante uma cirurgia.

Neste episódio a química entre os dois ficou muito óbvia. Enquanto conversavam sobre suas vidas, rapidamente se aproximaram e estabeleceram uma conexão.

Algumas opiniões controversas surgiram na internet:

“De todos os homens que surgiram depois do Derek, o Nick era simplesmente perfeito para Meredith! Ele até mesmo era parecido com o Derek!”

Outro fã discorda:

“Os dois não tem química nenhuma! Ela é como uma babá para ele! A maturidade dos dois é extremamente diferente!”

Apesar das sugestões do fandom, Meredith segue sozinha. O relacionamento entre Meredith e DeLuca chega ao auge no final da 15ª temporada. Meredith comete fraude de seguro e DeLuca assume o crime. Quando a 16° temporada começa ela resolve se pronunciar e DeLuca é inocentado.

Alguns problemas surgem no relacionamento, Meredith e DeLuca discutem bastante durante o período em que ela tenta recuperar sua licença médica. Ele até comparece a sua audiência, mas depois disso eles terminam porque ele acha que ela não o respeita. O casal permanece separado por vários episódios, voltam, mas não dura muito e terminam novamente.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›