Fãs de Shang-Chi pedem série para Xialing no Disney+ e atriz comemora

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis já teve sua passagem no cinema, está disponível no catálogo do Disney+ e recentemente foi lançado em DVD e Blu-Ray, sendo assim, muito gente já teve a oportunidade de assistir ao filme.

Em uma entrevista para o Screen Rant, Meng’er Zhang, que interpreta Xialing em Shang-Chi, falou sobre como sente com a recepção do público com relação ao filme.

“Tem sido ótimo porque eu realmente gosto de ler todos os feedbacks e comentários e tudo mais. Eu li que muitos fãs estão pedindo um show do Disney+ para Xialing. Gosto dessa ideia e também quero isso. Acho que Xialing é realmente uma personagem complexa. Ela é realmente interessante e tem muitas camadas. Ela tem muito mais para explorarmos e descobrirmos”.

“Tipo, na cena dos créditos finais, podemos vê-la sentada no trono com Punho de Lâmina e Jon Jon de pé ao seu lado, e diz, ‘Os Dez Anéis vão voltar’. É uma dica tão forte de algo realmente grande, eu acho”.

“Não posso falar pela Marvel, mas para mim, sinto que vai ser legal. Que tipo de organização dos Dez Anéis [será] sem os dez anéis reais? Porque Shang-Chi tem os dez anéis. Acho que entre Xialing e Shang-Chi, Xialing é aquele que mais se parece com o pai, que gosta do sabor do poder. Então, acho que faz sentido”.

O futuro

Meng'er Zhang como Xialing em Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis (Reprodução / Marvel)
Meng’er Zhang como Xialing em Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis (Reprodução / Marvel)

Na mesma entrevista Meng’er Zhang comentou mais sobre o que espera para o futuro de Xialing no MCU.

“Você viu as cenas [deletadas] do filme? Está no Blu-ay, e no Blu-ray, temos todas aquelas cenas cortadas. Uma das cenas cortadas é Shang-Chi se desculpando com Xialing por abandoná-la quando ela mais precisava dele. Ela o perdoou de verdade? Porque você os vê lutar lado a lado na batalha final, mas agora ela é a nova líder da organização. Portanto, a história entre os irmãos deve continuar”.

“Além disso, como eu disse, ela se parece mais com o pai faminto por poder. E eu acho que ela pode querer as fileiras, então talvez eles lutem um contra o outro novamente”.

“Eu simplesmente faço todas essas perguntas a mim mesmo todos os dias: como ela se treinou no complexo de seu pai? E como ela construiu o clube da luta em Macau? Tudo por ela mesma. Quer dizer, isso é muito interessante para mim. Então, eu também quero saber”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›