Membro da equipe de The Batman chama o filme de “fenomenal”

Bradley Parker, diretor da série Chernobyl e do novo filme The Devil Below, trabalha como diretor de segunda unidade no filme The Batman de Matt Reeves.

Em uma entrevista para o Comic Book Movie, Parker deu mais detalhes sobre o novo filme do cavaleiro das trevas estrelado por Robert Pattinson e apelidou o longa metragem de “fenomenal”.

“Eu terminei as filmagens disso. Eu dirigi a segunda unidade de Chicago. Foi uma explosão absoluta. Novamente, é jogar em uma caixa de areia muito, muito maior do que The Devil Below, mas muitas das mesmas técnicas e ideias se aplicam. Eu adoro fazer filmes gigantes e pequenos. Eles são todos divertidos, mas sempre amei trabalhar com Matt Reeves, e esse é outro projeto, como Loki, que vai ser incrível. Ambos são projetos fenomenais”.

A referência a Loki, a série da Universo Cinematográfico da Marvel que estreará ainda este ano na Disney+, é porque Bradley Parker é o supervisor de efeitos visuais da série, uma função que ele desempenhou em projetos anteriores como Let Me In, Jingle Jangle: A Christmas Story e Ad Astra.

Também não é surpreendente que Parker já tenha concluído seu trabalho no filme do Batman de Reeves, uma vez que relatórios em fevereiro sugeriram que este mês veria o projeto finalmente concluído.

Por conta das paralisações de trabalho devido à pandemia COVID-19, e depois mais tarde quando voltou à produção a estrela Robert Pattinson quase imediatamente testou positivo para o vírus, filme sofreu diversos atrasos.

Pattinson estrela como o vigilante de Gotham, que também inclui Paul Dano como o Charada, Zoe Kravitz como Mulher-Gato, Colin Farrell como o Pinguim, John Turturro como Carmine Falcone, Jeffrey Wright como James Gordon, Peter Sarsgaard como Gil Colson, Jayme Lawson como Bella Reál e Andy Serkis como Alfred Pennyworth.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›