Membro da equipe de Law & Order: Organized Crime é assinado nos sets do seriado

Vitima de 31 anos trabalhava no estacionamento dos sets.

publicidade

Um membro da equipe de Law & Order: Organized Crime morreu após ser baleado nos sets do seriado, na manhã desta terça-feira (19).

A informação foi confirmada a rede americana de televisão CBS, pelo Departamento de Polícia do Estado de Nova York que mais tarde identificou a vitima como Johnny Pizarro, um homem de 31 anos que morava no Queens.

publicidade

Segundo as mais recentes informações, a vitima estava no seu carro, estava estacionado nos sets de Law & Order: Organized Crime, no bairro do Brooklin. De acordo com a policia, um indivíduo se próximo do veiculo, abriu a porta e desferiu vários disparos contra o homem.

Atingido pelos disparos na cabeça e no pescoço, a vitima chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Em um comunicado, a NBC e a Universal Television, que produzem a série, disseram estar “terrivelmente entristecidas e chocadas” ao saber do acontecimento.

“Estamos trabalhando com a polícia local enquanto eles continuam investigando. Nossos corações estão com sua família e amigos e pedimos que respeitem a privacidade deles durante esse período”, disse a nota.

publicidade

No momento, a Polícia do Estado de Nova York está investigando o caso, mas parece ainda não ter estabelecido qual o motivo do crime e tão pouco realizou alguma prisão.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›