Melissa McCarthy compartilha cartinha empoderadora que ela escreveu quando era jovem

Melissa McCarthy compartilhou com seus seguidores nas redes sociais, nesta semana, uma cartinha empoderadora, que ela escreveu para seu eu do futuro, quando era apenas uma adolescente.

A atriz, que é bem ativa nas redes sociais compartilhando muitas mensagens inspiradores e engraçadas, divulgou por meio de sua conta pessoal no Instagram, o bilhete que ela escreveu muitos anos atrás, com intuito de encorajar sua versão mais madura.

A carta mostra bem que o sensor de humor faz parte da personalidade da atriz desde sempre.

McCarthy publicou uma foto do bilhete, com a legenda:

“Encontrei esta nota que escrevi para mim mesmo anos atrás … ainda está de pé.”

No bilhete da foto a atriz se dá conselhos, sobre um amor da época, matar suas vontades de consumo e alimentação e ouvir seus instintos, entre outras coisinhas. Leia o que ela escreveu abaixo:

“Para mim.
– Em 10 anos, você NÃO se lembrará do nome dele.
– Tudo bem chorar.
– Pelo amor de Deus, compre os dois pares de sapatos.
* POR FAVOR, ouça aquela vozinha dentro da sua cabeça.
– Uma caminhada de vergonha pode construir o caráter.
– Ligar para a mamãe.
– Apenas coma o maldito biscoito!!
– Faça TUDO – você nunca terá o dia de hoje de volta.
Beijos, eu”

Bilhete publicado por Melissa McCarthy no Intagram (Reprodução)

Após a publicação da atriz, milhares de pessoas comentaram sobre a cartinha, inclusive grandes estrelas como Hilary Swank, Courteney Cox, Luke Evans e Drew Scott.

Sabendo da bem-sucedida carreira de McCarthy no mundo cinematográfico, pode-se dizer que seguir seus próprios conselhos a levaram pelos melhores caminhos.

Dois conselhos em especial com certeza foram levados bem a sério pela atriz, o que a orienta a ouvir a voz da sua cabeça e que diz que uma caminhada da vergonha pode construir o caráter, afinal se ela não fizesse ambos não teria chegado aonde chegou como uma comediante.

Tudo começou para Melissa McCarthy quando ela deixou milhares de fãs apaixonados com sua Sookie St. James, de Gilmore Girls. Depois disso foi só uma caminhada para frente e para cima.

Depois de sete temporadas na série dramática de Amy Sherman-Palladino ela acabou sendo convidada para protagonizar o sitcom da CBS, Mike & Molly, pelo qual ela ganhou um Emmy, de Melhor Atriz Principal em Série de Comédia, em 2011.

Desde então a atriz se envolveu em inúmeros projetos para o cinema como Missão Madrinha de Casamento, filme que lhe rendeu uma indicação ao Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante.

Seu trabalho mais recente, como a heroína Lydia Berman em Esquadrão Trovão, da Netflix, atuando ao lado da premiada Octavia Spencer, apesar de ter recebido duras críticas, tem sido um grande sucesso na plataforma de streaming, alcançando 50 milhões de visualizações em um mês.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›