Atriz revela surto ao gravar cena com icônico assassino de Pânico

publicidade

Melissa Barrera revelou que ficou bem perturbada quando gravou sua primeira cena com o Ghostface para o filme Pânico.

O novo filme da franquia de terror está disponível para compra e aluguel nas plataformas digitais e chegou recheado de conteúdos extras com bastidores e entrevistas com o elenco e produção.

publicidade

Entre os vídeos bônus está Bloodlines, que traz os atores comentando sobre suas participações no filme.

É durante esta conversa que Melissa admitiu que precisou lembrar a si mesma de que estava apenas gravando um filme e que não precisava ficar nervosa com a presença do “assassino” mascarado:

“Eu fiz a minha primeira cena, meu primeiro ataque do Ghostface que acontece na sala de intervalo no hospital. Nós íamos filmar o primeiro take, e ele sai de trás da porta. Eu estou no telefone, ele está atrás de mim e ele bate a porta com força. Eu me virei e ele estava lá com uma faca, e eu surtei. Aquilo é assustador de verdade. Você está tipo: ‘Isso é atuação, estamos fazendo um filme’, mas tem algo que é muito intimidador sobre a máscara do Ghostface.”

Ator também sentiu o impacto

Jack Quaid, colega de elenco de Melissa, também confessou que ficou impactado com a presença do Ghostface no set, e que era como se fosse uma celebridade:

publicidade

“Tem algo sobre ver o Ghostface, o Ghostface de verdade, no set de um filme do Pânico de verdade. Eu me senti como se estivesse vendo uma estrela.”

Atriz do filme original lembra de quando escolheram a máscara

Neve Campbell em novo pôster de Pânico (Divulgação)
publicidade

Neve Campbell, que está na franquia desde o primeiro filme de 1996, compartilhou detalhes sobre a época e quando a produção do filme ainda estava no processo de escolher a máscara.

Ela fica muito feliz em ver como a imagem hoje em dia se tornou um sinônimo do gênero de terror:

“É incrível porque eu me lembro do processo deles para encontrar aquela máscara. Eu me lembro de máscaras diferentes passando de mão em mão no set nos primeiros dias. Ver que agora ela se tornou uma imagem tão icônica…”

publicidade

Pânico está disponível para compra na Apple TV, Google Play e Microsoft Store e para aluguel na NET NOW Claro, Sky, Apple TV, Google Play, Oi e Microsoft Store.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›