MCU: tramas bizarras que os fãs fingem que nunca aconteceram

Que seja fã ou não, é impossível não se impressionar com o malabarismo das histórias do MCU e a forma como elas se interconectam. Agora que o universo cinematográfico da Marvel também inclui até programas do Disney+, esse feito se tornou ainda mais impressionante.

Mas isso não significa que todas as histórias oferecem somente aquilo que os fãs desejam ver. Observe alguns exemplos de tramas que os fãs gostaria de cortar dos filmes e fingir que nunca exisitiram.

Profecia de Thor

Quando Vingadores: Guerra de Ultron foi lançado, já haviam sido lançadas as sementes para Thanos e as Pedras do Infinito desempenharem um papel importante no MCU.

Isso foi ainda mais reforçado quando Thor viajou em uma missão para uma caverna mágica que lhe forneceu uma visão das pedras.

Entretanto, esse foi um dos esforços mais desajeitados do MCU e ficou completamente fora de lugar. Era como um teaser dentro do próprio filme e continuava a mesma tendência dos filmes de não saberem aproveitar Thor de forma interessante.

Sharon Carter (Emily VanCamp) em Falcão e o Soldado Invernal (Reprodução / Disney+)
Sharon Carter (Emily VanCamp) em Falcão e o Soldado Invernal (Reprodução / Disney+)

Sharon Carter é o Power Broker

Houve muitos personagens excelentes trazidos para O Falcão e o Soldado Invernal e, enquanto os fãs ficaram felizes de ver Shanon Carter de volta à história, seu final foi um pouco sem brilho.

Em uma decisão que pareceu muito estranha, Sharon foi transformada em um vilão conhecido como Power Broker, mas o mistério em torno dessa figura era menos atraente para as outras histórias da série, e Sharon nem conseguia ser um gênio do mal muito interessante.

Família do Gavião Arqueiro

Nunca foi nenhum segredo para ninguém que o Gavião Arqueiro era visto como o elo mais fraco no primeiro filme dos Vingadores, já que, em um time composto por deuses e super soldados, um cara com arco e flecha não parecia ser muito interessante.

Era de Ultron até tentou mudar as coisas colocando o personagem no centro e revelando que ele era um homem de família.

Foi uma jogada inteligente dar a ele algo para fazer, mas para falar a verdade, ser um ‘homem de família’ em uma fazenda era algo bem enfadonho.

Talvez teria sido melhor abraçar o fato de que ele não pertence ao time de verdade, em vez dessa obsessão em fazê-lo parecer conectado e legal.

Mandarim (Ben Kingsley) em Homem de Ferro 3 (Reprodução / Marvel)

O falso Mandarim em Homem de Ferro

O Mandarim era conhecido pelos fãs de quadrinhos como o arqui-inimigo do Homem de Ferro, então a notícia de que ele seria o vilão principal em Homem de Ferro 3 foi muito emocionante. No entanto, então veio a reviravolta de que o homem que se autodenominava O Mandarim era apenas um ator bêbado contratado para fazer o papel.

Embora muitos fãs tenham achado que a reviravolta foi uma grande subversão do personagem, outros se decepcionaram com isso.

O verdadeiro Mandarim fará sua estreia em Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, mas, mesmo assim, há muita gente que prefere fingir que nada disso aconteceu em Homem de Ferro.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›