Maya Rudolph revela que aceitou papel de vilã em produção da Disney

Maya Rudolph quebrou o silêncio e revelou que aceitou papel de vilã em Desencantada, a tão esperada sequência de Encantada.

Uma década se passou desde a estreia de Encanda, e o filme, finalmente, ganhará uma sequência. Até então o efilme está sendo chamado de Enchanted 2, e no Brasil já foi apelidado de Desencantada.

Agora, com novos detalhes sobre a produção surgindo, a atriz Maya Rudolph comentou que será a vilã da história, durante uma entrevista para a Variety.

“Se isso tivesse sido 15 anos atrás e alguém perguntasse se eu queria ser a vilã, eu poderia ter pensado, ‘Nossa, eu não sei’. Mas eu aprendi em meus muitos anos que coisa mais divertida de fazer é atuar.

“É bom estar em um local de trabalho onde sinto que muito do que fiz pode falar por si, então não tenho que explicar quem sou ou o que faço.”

A escolha de Maya para o elenco da produção pode soar como uma surpresa para muitos, pois o gênero de filme é bem diferente do que a atriz geralmente trabalha. Maya pode ser lembrada por seu trabalho no Saturday Night Live, além de sua atuação na série The Good Place, ou O bom Lugar em português.

Além de Maya, Yvette Nicole Brown e Jayma Mays também já foram escaladas para a produção.

Por que a sequência demorou tanto?

Encantada 2
Encantada (Divulgação)

A nova produção foi anunciada em dezembro de 2020, durante o dia Dia dos Investidores da Disney, e já se sabe que Amy Adams retornará ao seu papel de Giselle.

Contudo, a volta de outros atores do elenco original como Patrick Dempsey, James Marsden e Idina Menzel não foi confirmada.

Novos detalhes sobre o filme ou seu enredo ainda são escassos, mas o desejo de criar uma sequência para Encatanda vem desde o lançamento do primeiro filme.

Em 2010, A Disney havia contratado o roteirista Jessie Nelson e diretora Anne Fletcher para trabalharem num projeto intitulado de A Proposta. De lá pra cá, o projeto teve várias complicação e ambos os cineastas deixaram a produção.

A complicação na nova produção era mais burocrática do que técnicos, pois o filme esbarrou num problema de direito de imagem. Por ter feito sua personagem com base na atriz Amy Adams, o estúdio deve pagar os diretos da atriz, sempre que decidir usar a imagem a personagem.

Agora, com esse problema aparentemente, a sequencia está mais próxima do que nunca de acontecer.

Infelizmente, a Disney ainda não oficializou uma data para a estréia do novo filme.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›