Matthew Perry e Jennifer Aniston tiveram um romance secreto em Friends?

Ex-ator de Friends, Matthew Perry, tem planos de lançar uma biografia sua contando histórias e segredos nunca revelados antes.

O tabloide The National Enquirer afirmou que o ator está escrevendo suas memórias e pretende revelar detalhes de sua vida, incluindo aí o relacionamento secreto que ele afirmou ter tido com a ex-colega de elenco, a estrela Jennifer Aniston.

O ator passou vários anos da vida lutando contra vícios e vários problemas de saúde, mas agora, aos cinquenta e um anos de idade, ele decidiu que é hora de contar suas verdades em uma autobiografia explosiva, conforme disse a publicação.

“Matthew não é burro. Ele sabe que um relato sem censura de seu tempo em ‘Friends’ seria um best-seller”, disse uma fonte.

Essa mesma fonte também contou ao The National Enquirer que Jennifer Aniston e Matthew Perry tiveram um breve namoro, que não durou muito, mas que ele está completamente disposto a dar detalhes nunca contados antes.

Além de Aniston, a estrela de Hollywood também revelaria detalhes sobre seus romances com as atrizes Julia Roberts e Yasmine Bleeth.

“O ator sabe que a maioria dos fãs de Friends está interessada em saber dos bastidores do show e os segredos sem censura, que farão do livro um sucesso”, relatou a fonte não revelada.

O tabloide revela que no livro Perry vai falar sobre sua paixão por Courteney Cox e a suposta promessa da atriz de que eles sairiam em um encontro se ele não recaísse em seus vícios.

“Obviamente Court nunca namorou com ele, e ele está amargurado com isso até hoje”, revelou a fonte.

Para completar as suas memórias, Matthew Perry também deverá falar sobre seu outro ex-colega de Friends, Matt LeBlanc. Segundo o jornal The National Enquirer, LeBlanc esteve ao lado do amigo quando ele enfrentava suas maiores dificuldades: alcoolismo e o vício na medicação Vicodin.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›