Matthew Perry, de Friends, faz boa ação e emociona fãs

Matthew Perry: Friends

Matthew Perry, para sempre lembrado pelo seu papel como Chandler da série de comédia Friends, anunciou de forma muito bem-humorada, em seu perfil no Instagram,  a sua nova iniciativa em favor da OMS – Organização Mundial da Sáude.

O ator decidiu promover uma nova coleção de roupas cujo lucro das vendas será revertido para o enfrentamento da COVID-19.

Na imagem no Instagram, ele é visto segurando uma banana ao ouvido e diz: “a banana não está incluída”.

No último sábado, dia 5 de dezembro, o ator decidiu promover sua coleção de produtos que incluem camisetas, suéteres, e canecas com o slogan Será que isso poderia ser um pouco mais de (Could This be Any More of A, em inglês.) Para quem não sabe, essa era uma das frases mais famosas do seu personagem em Friends.

Como a frase não tem sentido completo sozinha, ela é completada por diferentes palavras que estão ligadas a cada produto.

O ator também colocou à venda bonés que dizem “What is this, a baseball cap?” (O que é isto? Um Chapéu de Baseball?). Eles estão sendo vendidos a 21,96 euros e estão disponíveis nas cores preto e branco.

As camisetas estão disponíveis em dois modelos e são unissex. Em uma delas é vista a famosa dancinha do personagem em tamanhos e cores variadas.

Os suéteres vendidos pelo ator são em azul marinho ou preto. Também estão sendo vendidos diferentes modelos de canecas com preços variados.

Os lucros obtidos com a venda dos produtos serão utilizados para auxiliar nos esforços desprendidos pela Organização Mundial de Saúde na luta contra a Covid-19 e os estragos que ela tem causado no mundo.

Os produtos estarão disponíveis até o próximo sábado, dia dezenove de dezembro, e a equipe da loja online faz envio internacional.

Essa é uma forma que os fãs possuem de ficarem mais próximos à série, aos atores preferidos e, de alguma forma, ajudar alguém neste momento.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›