Matthew McConaughey não entregou seu futuro nas mãos da sorte, mas contou que sua participação em Como Perder um Homem em 10 Dias teve ajuda de um vidente.
O ator contou para a Revista Vanity Fair que um leitor de mãos o abordou na rua na época em que ele foi convidado para participar do filme. Por vontade própria, o adivinhador ofereceu uma consulta:
“Eu me lembro de estar considerando se eu aceitava o papel ou não em uma noite enquanto eu estava andando pela Sunset Boulevard. De repente, esse cara aparece do nada na minha frente, ele era um vidente. Ele vem e me pergunta: ‘Posso ler a sua sorte rapidinho?’.”
De acordo com Matthew, ele não contou nada para o homem, mas ele adivinhou a situação inteira, e deu um alerta ao ator: se ele não aceitasse a oferta, ele iria se arrepender mais tarde:
“Eu concordei, ‘Claro, cara’, e ele imediatamente solta: ‘Tem esse filme sobre o qual você está pensando agora, uma comédia romântica. Você tem que aceitar, ou esse será um dos maiores arrependimentos da sua vida. Você vai se divertir muito, a experiência vai ser maravilhosa e você vai ganhar um monte de dinheiro’.”
“Eu ri quando ele falou aquilo, mas eu também me lembro que eu comecei a levar aquela proposta mais a sério a partir daquele momento. Eu acho até que foi no dia seguinte que eu aceitei a oferta”, contou.
Matthew McConaughey era o par perfeito, disse Kate Hudson
Kate Hudson contracena com Matthew durante a maior parte do filme, e ela contou que participou ativamente na escolha do ator. Segundo ela, Matthew mostrou de largada que ele era a única opção correta:
“A gente estava procurando uns caras para o filme e ficávamos nesse bate e volta sobre quem seria a pessoa certa para o papel. Para mim o meu par era muito importante. O Matthew veio para uma reunião e eu achei na hora que era uma ótima ideia. Eu amei a energia dele, e a gente se deu bem imediatamente.”

Kate também comentou sobre os temas do filme, e como ele é um filme que coloca a protagonista feminina em uma posição de poder e não como uma donzela esperando o príncipe encantado.
“Na verdade eu acho que ele é um filme bem feminista, e eu acho que ele é algo que passa uma ótima mensagem a jovens mulheres. O conceito de que as mulheres estão sob controle de seus destinos, suas vidas, e seu propósito”, explicou.
Como Perder um Homem em 10 Dias está disponível no Paramount+, Prime Video e Telecine Play.
O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.
Gaúcho, graduado em Letras, apaixonado por drag e filmes e séries de terror.