Mãe de Matthew McConaughey odeia biografia dele por um motivo

Geenlights, livro biográfico de Matthew McConaughey, foi lançado há 10 anos e continua sendo um best-seller do New York Times.

A publicação é baseada em histórias reais da sua vida e hoje ocupa o em 2 ° lugar na tabela entre os livros de não ficção mais lidos da Amazon, atrás apenas de Promising Land de Barack Obama.

Mas uma pessoa tem uma crítica sobre o Greenlights, sua mãe, Mary Kathlene McCabe. Como o livro relata momentos conturbados vivenciados pelo ator, a matriarca acredita que ele poderia ter incluído mais informações sobre o afeto e felicidade da convivência em família.

“Olha, eu não incluí algumas coisas, e minha mãe acabou não gostando – o que ela não gostou do livro foi, ela disse: ‘Todas as histórias são verdadeiras sobre mim e seu pai e, sim, meu dedo médio foi quebrado quatro vezes por ele, e eu merecia cada uma delas. Era como eu precisava me comunicar. Mas você poderia ter incluído mais histórias sobre como éramos amorosos e quantas vezes estávamos nos abraçando’. Eu disse: ‘Você está certa’. E eu não fiz. Isso foi em 98% do tempo em que estávamos nos abraçando.”

Matthew McConaughey e Mary Kathlene McCabe (Reprodução)

O ator revelou a insatisfação da sua mãe com a obra durante uma participação no talk show da atriz Mayim Bialik. Ele também justificou porque não havia cedido ao pedido de Kath, revelando que as histórias mais difíceis de relatar eram as mais interessantes de serem contadas.

“Não as incluí porque, para mim, essas histórias são melhores do qualquer coisa que eu posso inventar, e escolhi contar essas histórias porque foi quando o nosso amor como família mais foi testado. A gente pensa que tudo vai se romper, que a relação estava acabada, mas objetivamente nunca acabou. Nunca pensei que tivesse se destruído quando vi uma briga e minha mãe puxou uma faca por exemplo, apenas pensei: ‘Lá vamos nós’. Eles lidaram com isso. Foi um drama olhar para trás, mas na hora eu estava chorando? Não não.”

Entre as histórias mais chocantes de Greenlights está um momento onde McConaughey, aos quatro anos de idade, assistiu uma briga dos pais, que ao fazer as pazes iniciaram uma relação sexual na sua frente. Além disso, ele relata que na conturbada relação do casal eles chegaram a se casar e se separaram duas vezes.

Após o sucesso de Greenlights, o ator abriu um canal no YouTube para compartilhar mais de sua personalidade e planeja lançar um diário com instruções personalizadas que acompanhem as experiências relatadas no livro.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›