Matthew McConaughey diz que pode se tornar governador do Texas

Matthew McConaughey
Matthew McConaughey (Divulgação)

2020 tem sido um ano surpreendente sobretudo para Matthew McConaughey. Depois de escrever um livro de memórias, ele disse que está pronto para se tornar político e ser o novo governador do Texas.

Na última terça-feira, 17 de novembro, ele foi entrevistado pelo programa de rádio The Hugh Hewitt Show, e foi questionado se consideraria concorrer a um cargo político, incluindo o de governador do Texas, seu estado natal, e ele não descartou a possibilidade.

“Você é uma espécie de centro-direita na visão das pessoas, você poderia ser governador do Texas. Você vai concorrer a alguma coisa? ”perguntou o apresentador Hugh Hewitt. “Eu não sei. Quer dizer, isso não dependeria de mim. Dependeria mais do povo do que de mim”, respondeu o ator.

“Olha, a política parece ser um negócio quebrado para mim agora”, continuou McConaughey, “e quando a política redefinir seu propósito, eu poderia ficar muito mais interessado”, disparou ele. Quando questionado sobre qual questão ele acreditava que tanto democratas quanto republicanos poderiam apoiar, McConaughey respondeu que quer “apoiar valores pessoais para reatar nossos contratos sociais uns com os outros como americanos, como pessoas novamente”.

“Somos um país que não confia. Não confiamos uns nos outros, isso nos leva a não confiar em nós mesmos, o que, se isso se tornar uma epidemia, teremos anarquia”, disse McConaughey. “Sou totalmente a favor do indivíduo, e acho que é para – fazer a mudança coletiva que o indivíduo precisa olhar no espelho e dizer: ‘Como posso ser um pouco melhor hoje?’”

A estrela de Como Perder Um Homem em 10 Dias também mencionou a vitória de Joe Biden à presidência americana, e sobre Trump. “Saindo da eleição agora, temos que nos estabilizar. Este país tem que se estabilizar primeiro, antes de começarmos a dizer, OK, é assim que estamos marchando para fora disso juntos, para a frente”, disse ele.