Matthew McConaughey diz que não impedir filhos de seguirem sua profissão

Matthew McConaughey vê vídeos dos filhos
Matthew McConaughey vê vídeos dos filhos (Reprodução)

Matthew McConaughey pelo visto não é o tipo de pai que proíbe os filhos de fazerem as coisas, e revelou ao programa Entertainment Tonight que apoiará os filhos a qualquer momento caso eles optem por uma carreira artística.

“Olha, quero que eles façam o que quer que queiram fazer. O que quer que eles se sintam habilitados para fazer e o que quer que eles estejam dispostos a trabalhar para fazer o seu melhor”, disse ele que é pai de três filhos, Levi, de 12 anos, Vida de 10, e Livingston, de sete, todos frutos de seu casamento com a modelo brasileira Camila Alves.

“Quero que eles façam qualquer coisa. Se for alguma coisa na indústria na qual trabalho? Muito bem. Eu conheci algumas das pessoas mais maravilhosas da minha vida na minha indústria. Eu amo o que eu faço. Qualquer pessoa em um set de filme ou de um programa de TV precisa ser muito bom em seu trabalho para funcionar”, explicou o astro.

McConaughey ainda brincou que seus filhos fatalmente já são envolvidos com o entretenimento já que fazem todos os seus ensaios fotográficos caseiros, ele ainda chamou Levi, seu primogênito de diretor de fotografia, já ele tem o dom para mexer em câmeras profissionais.

“O Levi é a pessoa mais atenciosa que já conheci. Ele é extremamente atencioso e um jovem muito, muito sensível, ele realmente se importa. E assim como eu, ele é muito perfeccionista. Ele está se tornando um grande contador de histórias”, disparou o papai coruja que está lançando sua autobiografia chamada Greenlights.

Na publicação ele conta momentos complicados de sua vida, como quando sofreu abuso sexual na adolescência, ou quando soube do falecimento de seu pai, além de sua relação estremecida com sua mãe, já que segundo ele, ela passou a permitir que a imprensa invadisse sua privacidade.

Comunicólogo balzaquiano, paulistano, e com experiência vasta nesse mundo virtual. Adorador de séries, filmes, quadrinhos, e tudo o que envolve a cultura pop.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›