Matt Reeves estava preocupado com recepção do primeiro trailer de Batman

publicidade

Assim como quando Ben Affleck foi escolhido para interpretar o Batman, Robert Pattinson também deixou os fãs da DC inseguros quando foi escolhido para viver o herói nos cinemas.

O primeiro trailer de Batman de Matt Reeves foi revelado durante o DC FanDome de 2020, e para surpresa inclusive do próprio diretor, o vídeo foi muito bem recebido pelos fãs e pelos críticos.

publicidade

Em uma entrevista para o Twitter Movies, Reeve relembrou como se sentiu apreensivo a respeito do primeiro trailer de Batman receber um recepção negativa quando foi lançado, mas o resultado foi melhor que o esperado.

“O primeiro FanDome foi muito empolgante. Devo dizer que uma das coisas que é realmente empolgante para mim é que adoro ver as reações dos fãs sempre que lançamos um desses trailers. A reação dos fãs a esse trailer foi edificante. Quando você assume algo como o Batman, você encara com muito medo porque pensa: ‘Eu quero fazer isso’, mas você sabe que todo mundo tem sua própria versão do Batman na cabeça deles já”.

Robert Pattinson em Batman (Reprodução/ DC)
Robert Pattinson em Batman (Reprodução/ DC)

Reeves também comentou sobre um dos momentos do trailer que mais empolgou os fãs, onde o Batman de Pattinson sai das sombras em frente a um grupo de bandidos, e solta “Eu sou a vingança”, antes de espancar um dos bandidos.

publicidade

“Tive muita sorte por termos filmado aquela cena de Rob saindo no que se tornou uma espécie de momento de assinatura em que ele é perguntado: ‘O que você deveria ser?’ Fiquei feliz por termos filmado isso, porque para mim, isso era emblemático do que eu queria fazer no filme. Eu estava tipo, ‘Que versão do Batman somos nós? É esta versão’. Eu queria que fosse isso, e graças a Deus já tínhamos filmado, porque é isso que mostramos ao público pela primeira vez quando eles viram online. Acho que a razão pela qual foi tão bom é que eu não sabia ao certo se essa era uma versão que o público iria gostar ou querer. Quando houve essa reação, foi como: ‘Ok, estamos em um caminho que as pessoas vão querer ver, e eu sei que as pessoas estão pelo menos interessadas até agora.’ Então tem sido emocionante a cada trailer ver as reações.”

Batman (The Batman) está em exibição nos cinemas.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›