Matt Reeves aprova trailer hilário de Batman com Adam West

Matt Reeves compartilha vídeo hilário onde os personagens do filme Batman são substituídos pelos personagens da série de televisão estrelada por Adam West.

publicidade

O Corridor Digital brincou com o trailer de Batman (The Batman), onde colocou os personagem da série protagonizada por Adam West no lugar de diversos personagens do filme. O diretor Matt Reeves viu o resultado e achou incrível, compartilhando o vídeo em seu perfil no Twitter.

No trailer, Adam West substitui Robert Pattinson como Batman, além disso Burgess Meredith foi colocado no lugar de Colin Farrell como Pinguim, Frank Gorshin substitui Paul Dano como Coringa, e o trailer ainda tem a participação especial de Burt Ward como Robin.

publicidade

As cenas deixam o trailer de Batman muito mais divertido, colocando onomatopeias nas cenas de luta, bem como as acrobacias do Batman de West para desviar dos tiros do inimigos, e uma bomba enorme carregada pelo herói encapuzado.

O Corridor Digital ainda compartilhou um vídeo comparando os dois trailers.

A série de televisão Batman, ou Batman e Robin, foi exibido entre 1966 e 1968, somando três temporadas e 120 episódios. O elenco também incluiu Alan Napier, Madge Blake, Stafford Repp, Neil Hamilton, Yvonne Craig, Julie Newmare e Cesar Romero. Adam West faleceu em 2017.

Batman de Matt Reeves está em exibição na HBO Max. O filme arrecadou cerca de US$ 758,9 milhões. Na trama, o homem-morcego faz um trabalho de detetive para encontrar um assassino em série que está matando a elite corrupta de Gotham.

Preocupação com o trailer

publicidade
Cena de Batman (Reprodução / DC)
Cena de Batman (Reprodução / DC)

Em uma entrevista para o Twitter Movies, Matt Reeves revelou que estava muito preocupado com a recepção do primeiro trailer de Batman, que foi exibido durante o DC FanDome de 2020.

publicidade

“O primeiro FanDome foi muito empolgante. Devo dizer que uma das coisas que é realmente empolgante para mim é que adoro ver as reações dos fãs sempre que lançamos um desses trailers. A reação dos fãs a esse trailer foi edificante. Quando você assume algo como o Batman, você encara com muito medo porque pensa: ‘Eu quero fazer isso’, mas você sabe que todo mundo tem sua própria versão do Batman na cabeça deles já”.

Reeves também compartilhou que sentiu orgulhos por um momento do trailer que mais empolgou os fãs, onde o Batman de Pattinson sai das sombras em frente a um grupo de bandidos, e solta “Eu sou a vingança”, antes de espancar um dos bandidos.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›