Matt Damon teria chegado a Austrália para fazer novo filme do Thor

MATT DAMON EM CENA DE THOR
Matt Damon pode voltar a aparecer em novo filme do Thor (Reprodução)0

Matt Damon teria se juntado ao elenco e à equipe de Thor: Love & Thunder na Austrália.

Após meses de atraso devido à pandemia do coronavírus, as filmagens devem começar ainda em janeiro.

Nas últimas semanas, atores chegaram ao país e estão confinados para a produção, incluindo Dave Bautista, Karen Gillan, Sean Gunn, Chris Pratt e Tessa Thompson, para citar apenas alguns.

O projeto foi anunciado na San Diego Comic-Con 2019,onde apenas três atores foram previamente confirmados: Chris Hemsworth, Tessa Thompson e Natalie Portman, que irá retornar como Jane Foster, personagem que viveu nos dois primeiros filmes do herói.

Como o filme foi atrasado, no entanto, mais notícias surgiram sobre ele, principalmente em relação ao elenco.

Durante o Disney’s Investor Day, o criativo do Universo Cinematográfico da Marvel , Kevin Feige, confirmou que Gorr, o Deus Açougueiro será o vilão da história interpretado por Christian Bale.

Mas há outro ator de alto perfil que supostamente se juntará ao filme, embora ele já tenha estado na franquia antes.

A agência de notícias local news.com.au, disse Damon supostamente pousou na Austrália para filmar Thor: Love & Thunder pouco tempo atrás.

Ele chegou com o resto de sua família em Sidney em um jato particular e está em uma instalação particular onde eles devem ficar em quarentena por dias, conforme determinado pelas leis do país para impedir a disseminação do coronavírus.

O artigo diz que seu papel ainda é desconhecido, mas é importante notar que o ator interpretou um asgardiano aleatório em Thor: Ragnarok.

Damon estava entre as surpresas do elenco no início de Thor: Ragnarok. Seu personagem no filme era um ator de Asgard, que encena uma peça retratando a morte de Loki.Como se trata apenas de um boato pode ser que a chegada de Matt Damon no país se deva a outros motivos.  tenha outros propósitos. É preciso esperar para saber.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›