Matt Damon e sua esposa fazem tatuagem igual a de Heath Ledger

Matt Damon em Oito Mulheres e um Segredo (Reprodução)

Matt Damon e sua esposa Lucy homenagearam o amigo Heath Ledger com uma tatuagem igual à que ele tinha. O ator mostrou suas tatuagens com os nomes de suas quatro filhas: Alexia, Isabella, Gia e Stella.

De acordo com Matt Damon em uma entrevista à GQ, sua primeira tatuagem foi uma decisão de sua esposa em 2013.

“Ela simplesmente anunciou isso. Estávamos em nosso apartamento em Manhattan e ela disse ‘Vamos fazer tatuagens’. E eu ‘Ok’”.

De acordo com o ator, sua única condição foi eles cumprirem uma promessa:

“Tem um amigo nosso que fez todas as tatuagens de Heath Ledger e eu disse a ele que se eu fizesse uma tatuagem ele seria meu primeiro telefonema”.

Damon então ligou para o tatuador Scott Campbell, que foi de bicicleta até o Brooklyn. O tatuador escreveu o nome ‘Lucy’ à mão livre no braço do ator.

No mesmo dia Damon tatuou “uma linha estranha e volumosa subindo em direção a seu ombro”. De acordo com a explicação da estrela, “Isso é algo que Heath tinha no braço. Heath era uma pessoa incrivelmente inquieta e criativa”.

O ator continuou a elogiar o amigo dizendo:

“Tipo, eu conversei com a pessoa que fez o cabelo dele no The Patriote ela disse que ele odiava ficar sentado tanto ‘que quando eu colocasse a peruca e tudo mais, ao terminar, ele se levantaria e haveria uma escultura de grampos de cabelo que ele tinha feito’. Ele era muito sensível. Essas coisas simplesmente fluíram para fora dele. Ele era muito especial”.

Matt Damon e Heath Ledger em Os irmãos Grimm (Reprodução)

Então Damon explicou como decidiu fazer uma tatuagem igual de Heath:

“Eu só queria conseguir algo que Heath tinha. Scott me mostrou seu laptop e eu disse: ‘Scott, qual é aquela?’ E ele disse ‘Não tenho ideia – acho que isso é só uma merda que Heath fez’. E eu disse, ‘Essa é a que eu quero’”.

Lucy, que também era amiga de Ledger, tatuou mesmo rabisco em seu pé. “Então, nós dois temos isso. É como uma pequena bênção criativa. É como um anjo que olha todos esses nomes que estão no braço”, explicou Damon.

O ator Heath Ledger foi encontrado morto em seu apartamento em 2008, aos 28 anos de idade, depois de uma overdose com remédios. Em entrevista recente ao Daily Mail Australia, Kim Ledger, pai do ator, revelou que a irmã o havia aconselhado a não misturar remédios que não conhecia e o ator respondeu: “Kate, Kate, eu vou ficar bem!”.

Kim Ledger também contou que o ator estava trabalhando muito e sem conseguir fazer uma pausa: “Heath viajava muito e não conseguia ir ao médico. Era tanta pressão para fazer as coisas que o próprio corpo dizia: ‘Tome esses comprimidos para a dor e vá em frente’”.

Veja mais ›