Máscara de Ursinho Pooh assassino tem nova foto detalhada divulgada

Quem quiser pode desembolsar alguns milhares de reais para ter uma igual.

publicidade

Uma nova imagem mais de perto mostra com detalhes como será o ‘rosto’ do Ursinho Pooh psicopata que vai sair em uma carnificina motivada por vingança em Winnie-The-Pooh: Blood and Honey.

O filme independente, dirigido e roteirizado por Rhys Frake-Waterfield, traz uma pegada um tanto inesperada (e violenta) para a clássica história do personagem criado por A. A. Milne nos anos 1920.

Winnie-The-Pooh: Blood and Honey (Divulgação)
publicidade

O site Immortal Masks, que é especializada em máscaras e fantasias de silicone de alta qualidade, publicou uma imagem em close-up da máscara que será usada no filme; a empresa é responsável pelo design original do item.

Intitulada Friendo, a máscara traz um Pooh com os olhos completamente pretos, pele enrugada e um par de presas ensanguentadas. Quem quiser uma destas para si, pode adquiri-la pelo módico precinho de 650 dólares (cerca de 3.500 reais).

No site, há diversas opções de cores (incluindo pele humana), e pode incluir dentes e sangue a pedido do cliente.

Confira a imagem a seguir:

publicidade
Imagem detalhada da máscara Friendo, usada em Winnie-The-Pooh: Blood and Honey (Reprodução/Immortal Masks)
Imagem detalhada da máscara Friendo, usada em Winnie-The-Pooh: Blood and Honey (Reprodução/Immortal Masks)

Pooh e seu amigo Leitão fazem chacina em novo filme

Winnie-The-Pooh: Blood and Honey (Divulgação)
Winnie-The-Pooh: Blood and Honey (Divulgação)
publicidade

Winnie-The-Pooh: Blood and Honey é a estreia de Rhys na direção e produção de roteiros, depois de trabalhar por um tempo em Hollywood na área de efeitos visuais.

Apesar de não haver grandes detalhes sobre a produção, a descrição oficial do filme indica que o surto psicótico de Pooh e Leitão acontece por ‘culpa’ do menino (agora adulto) Christopher Robin:

“O filme segue Pooh e Leitão enquanto eles saem em uma matança depois que Christopher Robin abandonou os dois.”

publicidade

De acordo com informações divulgadas, os dois personagens se tornaram selvagens depois que Christopher cresceu e os abandonou para ir para a universidade. A gota d’água acontece quando o rapaz apresenta sua nova esposa para os dois, e eles saem em um massacre motivado pelo ódio e vingança.

Alguns nomes do elenco já foram divulgados, e incluem Amber Doig-Thorne (The Seven), Danielle Scott (Prototype), Maria Taylor (Perfectly Frank), Danielle Ronald (Summoning Bloody Mary), May Kelly (Easter Killing), Chris Cordell (The Offering) e Natasha Tosini (Quarantine Leap).

Ainda não há informações oficiais sobre a estreia de Winnie-The-Pooh: Blood and Honey.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›