Marvin Jones III de Raio Negro diz que Tobias tem um plano para a season finale

Os fãs de Raio Negro não perdem por esperar, há menos de uma semana para season finale da série, muita expectativa tem sido gerada sobre a mesma. Apesar do personagem de Marvin Jones III não ser lá muito bonzinho, uma das grandes atrações do episódio final é o destino do seu invencível no final do que Tobias Whale.

Tobias evoluiu de gangster recluso a prisioneiro, então a prefeito de Freeland em apenas alguns anos. Agora, enquanto a série acelera para sua conclusão, ele enfrentará o Raio Negro e Painkiller ao mesmo tempo. Porém, o dispositivo que ele tem usado para manter os metahumanos de Freeland sob seu controle em episódios recentes não é exatamente um plano infalível.

Durante uma entrevista com o site ComicBook, James confessou que Tobias, sendo inteligente como ele é, não tinha ninguém para culpar a não ser ele mesmo por seus problemas. Agora nos episódio finais onde Jefferson Pierce (Cress Williams) e Khalil Payne (Jordan Calloway) atiraram nele, Jones admitiu que ambos os oponentes têm uma rixa legítima e provavelmente.

Além disso, ele também considera que os mesmos não viriam atrás dele se não fosse tão arrogante sobre fazer coisas terríveis em plena luz do dia.

“É verdade: Raio Negro não estaria lá se não fosse por Tobias”, disse Jones. “Espero um dia que Tobias possa vir a entender isso, mas acho que ele provavelmente está muito envolvido em si mesmo para ver a realidade.”

Ainda assim, ele está perto de garantir um lugar no Shadow Board, que Jones disse que ser o seu objetivo  o tempo todo. Porém, ele não perde a pose e essa pode ser uma de suas poucas fraquezas.

Independente das suas responsabilidades políticas ou do seu passado sombrio revelando-se, Joes confessa: “Tobias não está realmente preocupado com essas coisas. Ele vai ter um plano estratégico.”

Satisfação com Seu Destino

Marvin Jones III em Raio Negro (Reprodução)

O que quer que esteja por vir na próxima semana, Jones está feliz com a forma como o destino de seu personagem se alinha no final de Raio Negro.

“Eu nem mesmo acho que ele [o diretor] levou meus pensamentos em consideração, eu apenas acho que apenas se encaixou”, explicou ele.

Com um spinoff de Painkiller potencialmente chegando, e Khalil aparecendo nos últimos episódios da série, ele considera a briga a melhor parte do show:

“Minhas coisas favoritas no show é a rivalidade entre Khalil e Lala, e eu,” disse Jones.

 

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›