Marvel Studios: Legends – Vídeo relembra história de Wanda e Visão

WandaVision (Divulgação / Marvel)
WandaVision (Divulgação / Marvel)

Não há como negar que Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) e o Visão (Paul Bettany) são dois dos personagens, bem como o casal, mais querido do Universo Cinematográfico da Marvel.

A dupla estrelará sua própria série, WandaVision, que será lançado no dia 15 de janeiro no Disney+.

Para dar aos fãs um aquecimento, a Marvel divulgou um vídeo de Marvel Studios: Legends relembrando a trajetória da Feiticeira Escarlate e do Visão nos filmes.

Sobre a série

WandaVision se passa logo após os eventos de Vingadores: Ultimato, onde seguiremos Wanda e Visão tentando ter um vida feliz no subúrbio. Contudo, nem tudo nesta vida é o que parece ser.

Além de Bettany e Olsen, a série conta em seu elenco com  Kat Dennings como Darcy Lewis, Kathryn Hahn como Agatha Harkness, Teyonah Parris como Monica Rambeau e Randall Park como Jimmy Woo.

Atores comentam

Em uma entrevista para o SFX Magazine, Elizabeth Olsen revelou o motivo de aceitar participar de WandaVision.

“Achei que era emocionante por si só, e também meio intimidador. Existe um pouco a pressão por sermos a primeira série”

“Mas quando Kevin Feige explicou sua ideia para a WandaVision, e especificamente os quadrinhos que ele queria fazer referência e homenagear, foi muito fácil para mim querer fazer isso, porque era mais ou menos a história que eu sempre quis contar… sem saber que estaríamos entrelaçando seriados!”.

Em uma entrevista para o podcast ReelBlend, Paul Bettany falou um pouco sobre gravar a série com uma plateia ao vivo.

“Foi muito divertido e havia uma razão prática para [filmar na frente de uma plateia ao vivo]. Você está tentando ter exatamente os mesmos valores de produção que teria em um dos filmes”.

“Gravá-los como teriam sido filmados na década de 1950, com configurações de três câmeras e cenários construídos em um palco com um público – você passa por isso muito rapidamente. E então você pode reservar esse tempo para filmar a ação”.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›