Marvel Studios escolhe diretor de Capitão América 4

Enredo do filme ainda se mantém em segredo absoluto

publicidade

A Marvel Studios já bateu o martelo e decidiu o nome do profissional que vai dirigir o filme Capitão América 4. Julius Onah é o nome dele segundo o site Deadline.

O cineasta é meio americano, meio nigeriano e ficou conhecido por comandar O Paradoxo Cloverfield e o drama Luce, em 2019, filme indicado para três Independent Spirit Awards, inclusive o de Melhor Diretor.

publicidade
Julius Onah
Julius Onah (Reprodução/ YouTube)

Recentemente, Julius escreveu a cinebiografia de Jean-Michael Basquiat, e vai ainda dirigir o filme, além de assumir o thriller Bad Genius.

Ele ainda está trabalhando no desenvolvimento da série The American Throne, para a Universal, que se passa numa versão dos Estados Unidos em que a monarquia reina, e a família real, inteiramente branca, vive numa guerra silenciosa pela sucessão, quando descobre que o falecido rei escondeu um segredo: um filho negro, que é o verdadeiro herdeiro do trono.

Quanto a Capitão América 4, embora a história esteja se mantendo em segredo, o que se sabe é que Sam Wilson, personagem de Anthony Mackie assume o manto do herói, uma das decisões que ele tomou durante os eventos da série Falcão e o Soldado Invernal, do Disney+. Malcom Spellman, criador da série, está responsável pelo roteiro.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›