Marvel revela primeiro trailer da série Loki que estrará no Disney+

Cena de Loki (Divulgação / Marvel)
Cena de Loki (Divulgação / Marvel)

Nesta quinta-feira (10) aconteceu o Disney Investor Day 2020, a Disney apresentou grandes novidades sobre suas futuras produções baseadas em seus clássicos da animação, assim como de Star Wars e da Marvel.

Um dos destaques do evento foi o lançamento do primeiro trailer da série Loki, que até então contava com poucas noticias divulgadas a respeito.

A série Loki traz de volta Tom Hiddleston como o deus da travessura, e mostrará o que ele aprontou no Multiverso depois de fugir em Vingadores: Ultimato.

O trailer leva Loki a muitos lugares no tempo e no espaço enquanto ele trabalha em nome da TVA (Autoridade de Variância Temporal) para ajudar a corrigir os erros que ele causou ao sair da linha principal com a Joia do Espaço.

Comentários

“Eu conheço esse personagem agora. Eu sinto que o público o conhece. E interpretá-lo – e interpretá-lo de verdade, mas apresentando-lhe novos desafios, que então eu teria que mudá-lo de maneiras diferentes, é o aspecto mais emocionante”, Hiddleston disse anteriormente sobre a série à MTV (via Comic Book).

“Você tem seus dons muito específicos. Sua inteligência, traição, sua travessura, sua magia, e então vê-lo se deparar com oponentes mais formidáveis, como ele nunca viu ou conheceu. Eu gostaria de poder te dizer o que acontece, mas eu não posso”, acrescentou o ator.

Embora ainda não tenha sido mostrado, Loki pode ser uma das várias séries que podem ter um grande impacto nos futuros filmes do Universo Cinematográfico da Marvel, de acordo com o diretor da Marvel Studios, Kevin Feige.

“Esses episódios se cruzarão com os filmes de uma forma muito grande. É uma forma totalmente nova de contar histórias com a qual podemos brincar e explorar ”, Feige disse anteriormente à Variety.

“Serão seis episódios, oito episódios, 10 episódios com os atores dos filmes interpretando seus personagens. Eles estarão mudando, evoluindo, crescendo nessas séries de eventos e, então, essas mudanças serão refletidas em suas próximas aparições no filme”, concluiu.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›