Marvel rejeitou John Cena diversas vezes, inclusive para Deadpool

John Cena revelou que levou vários “nãos” enquanto tentava ingressar no mundo dos super-heróis.

O ex-lutador profissional emplacou um papel como o protagonista de Pacificador, nova série da DC para a HBO Max, porém esta não tinha sido a primeira tentativa do ator no gênero.

Durante um bate-papo no The Happy Sad Confused Podcast, Cena confessou que tomou vários nãos, tanto da Marvel quanto da DC.

Caso tivesse sido aceito, o ator poderia ter participado de Deadpool ou de Shazam, mas não foi considerado o melhor para nenhuma das personagens para o qual tentou.

Dentre os papéis que ele tentou estava o de Cable, em Deadpool, que no fim das contas foi dado para Josh Brolin:

“Eu não consigo nem te dizer para quantos papéis de super-heróis eu fui rejeitado. Shazam com certeza foi um. Existiu uma breve tentativa de entrar no universo de Deadpool, fui rejeitado também.”

“Para o papel do Cable, eu acredito?”, perguntou o entrevistador.

“Sim, Shazam também. Teve um punhado no universo da Marvel, fui rejeitado. Mas, sabe como é, eu continuei tentando.”

Zachary Levi como Shazam! (Reprodução / DC)
Zachary Levi como Shazam! (Reprodução / DC)

John Cena confia cegamente em James Gunn

Dentre todos os papéis que chamaram a atenção de John Cena, ele admitiu que Shazam foi atrativo pela natureza infantil da personagem. Ele deixou claro, no entanto, que ele só se candidata a papeis depois de ler o roteiro inteiro:

“Eu acho que por causa do fato de, estou eu aqui falando isso de colete e gravata, eu penso como uma criança, então o Shazam foi super interessante para mim. E quando eu li o roteiro, um monte de vezes, tipo… Isso aqui é o negócio. Eu não simplesmente fico: ‘Eu quero fazer isso’, eu sempre tenho que ler antes.”

Ele admitiu, no entanto, que com James Gunn, showrunner de Pacificador, o caso é diferente. Cena revelou que confia tanto no taco do amigo que aceitaria qualquer coisa que ele propusesse de olhos fechados:

“O único que ganha um passe livre é o James Gunn. Se ele disser: ‘Eu tô fazendo esse negócio, você quer?’. E o único motivo para isso é a reputação dele como contador de histórias.”

Pacificador está sendo disponibilizado no HBO Max, um episódio por semana todas as quartas-feiras.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›