Marvel quer cineasta famoso para reboot de Quarteto Fantástico

Estúdio estaria querendo tirar a sobrecarga de trabalho de Kevin Feige

A Marvel quer ir adiante na criação de um novo Quarteto Fantástico e para isso quer achar um diretor de peso e reconhecidamente famoso para o projeto.

Kevin Feige, chefe criativo da Marvel Studios anunciou em 2020 no Dia de Investidor da Disney que Jon Watts tinha sido escolhido para estar à frente do reboot, porém, recentemente ele se afastou deixando o caminho livre para outro profissional.

Agora, de acordo com o jornalista Justin Kroll, do site Deadline, Feige quer encontrar um cineasta estabelecido em Hollywood. Ele teria como base forte a entrada de Sam Raimi, que substituiu Scott Derrickson em Doutor Estanho no Multiverso da Loucura.

Justin Kroll explicou em tweets que é difícil que o filme aconteça brevemente pois a lista de candidatos que a Marvel está testando é imensa. A motivação para encontrar alguém ‘premiado’ é que Feige não quer mais ter que supervisionar toda e qualquer filmagem como tem acontecido nos últimos anos.

E sua ausência física não comprometeu o resultado de Doutor Estranho 2, que ele não ficou no set o tempo inteiro, o que ele acredita ser pela competência de Raimi.

A estratégia da Marvel Studios nos últimos anos tem sido contratar diretores que dentro do estúdio conseguem fazer seu primeiro grande sucesso.

Mas se engana quem pensa que rolou briga para Jon Watts sair do reboot de Quarteto Fantástico. Segundo comunicado de Feige, tudo aconteceu de forma amigável.

“Estávamos ansiosos para continuar nosso trabalho com ele para trazer o Quarteto Fantástico para o MCU, mas entendemos e apoiamos suas razões para se afastar. Estamos otimistas de que teremos a oportunidade de trabalhar juntos novamente em algum momento no futuro.”

O novo Quarteto Fantástico ainda não tem uma data no calendário oficial da Marvel.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›