Marvel pode trazer seus filmes produzidos pela Fox para o MCU

Mercúrio Pietro Maximoff
Evan Peters como Mercúrio / Pietro Maximoff em WandaVision (Reprodução / Disney +)

WandaVision esta deixando seus fãs cada vez mais loucos, se mostrando uma serie divertida, inovadora e trazendo novas perceptivas ao MCU. Porém o quinto episódio da série deixou os fãs da Marvel preocupados.

Alguns fãs da série estão considerando a possibilidade da Marvel fundir ao MCU os seus filmes produzidos pela Fox.

O final do quinto episódio de WandaVision, termina com Wanda encontrando seu irmão Pietro Maximoff. Porém, ele não é interpretado pelo mesmo ator de Vingadores: Era de Ultron (Aaron Taylor-Johnson), mas sim pelo ator dos filmes do X-Men (Evan Peters).

Depois dessa inesperada aparição, os fãs do MCU deduziram uma possibilidade estarrecedora. Os personagem e atores dos filmes da Marvel produzidos pela Fox podem ser inclusos no MCU.

A participação de Evan Peters em WandaVision pode ser um evento isolado, representando uma autorreferência e o quanto a série de Wanda é importante para o MCU. Ou sua presença poderá ser justificada por algo mais simples, como ter vindo outra realidade na qual tinha uma aparência diferente.

Até sua compra pela Disney, a Fox detinha os direitos cinematográficos de vários personagens da Marvel, incluindo o Wolverine, Deadpool e X-Men, e antes da criação do MCU, a Fox já tinha produzido vários filmes sobre eles.

Esses filmes variam muito em qualidade, algumas franquias estão confusas e não se encaixam na proposta do MCU, por isso seria um grande erro tentar uni-los.

A melhor opção para esses personagens seria um completo recomeço, com novos atores e novos filmes. Por exemplo, os filmes do X-Men merecem um reboot. Hugh Jackman já interpreta o Wolverine há 20 anos e a franquia se resume numa sucessão de erros e histórias confusas.

Porém não há garantia que essa união entre Fox e MCU realmente aconteça, visto que nenhum produtor se posicionou sobre o assunto.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›