Marvel esconde durante Comic Con, mas Os Mutantes devem chegar ao MCU, diz site

Personagens já são aguardados há vários anos pelos fãs

publicidade

Uma publicação do portal Deadline a respeito da próxima edição da San Diego Comic-Con deu a entender que a Marvel Studios realmente está preparando um filme sobre os X-Men, que já tem até um título provisório: Os Mutantes.

O site afirmou que o estúdio não deverá mostrar muita coisa no evento, pois estaria deixando algumas surpresas para a D23 Expo, que acontecerá em setembro.

publicidade
Patrick Stewart como Professor Xavier em X-Men (Reprodução)
Patrick Stewart como Professor Xavier em X-Men (Reprodução)

Veja abaixo a declaração:

“‎A Marvel Studios não deve decepcionar com as prévias de‎‎ ‎‎Pantera Negra: Wakanda Forever ‎‎e a série ‎‎Mulher-Hulk: Defensora de Heróis, do Disney+. No entanto, não devemos ter uma avalanche de novidades no Hall H como aconteceu há três anos”, afirmaram ou site.

“Algumas fontes acreditam que a Marvel está guardando seus principais anúncios para a D23 Expo em setembro, especificamente no que diz respeito a novos projetos. Ainda há coisas que ainda não vimos, especificamente Quarteto Fantástico‎‎, Blade, e Os Mutantes.”

publicidade

Algumas especulações a respeito do projeto já vêm surgindo desde o mês de março do ano passado e ganharam força com o lançamento de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura e agora, mais recentemente, quando o último episódio de Ms. Marvel confirmou que a protagonista é a primeira mutante do MCU.

O painel do estúdio no evento acontecerá neste sábado, às 21h (horário de Brasília).

publicidade
Ian McKellen como Magneto em X-Men (Reprodução)

Atriz de Ms. Marvel ficou completamente ‘transtornada’ quando descobriu que sua personagem era uma mutante

A revelação não foi impactante somente para os fãs, também para a atriz. A sua colega Yasmeen Fletcher, que interpreta a personagem Nakia, contou que a cena foi muito difícil de filmar porque Iman Vellani não conseguia ficar na personagem.

“Iman não conseguiu fazer uma tomada porque… ela estava radiante, tipo, fora da personagem e eles tiveram que cortar e refilmar isso tantas vezes”.

publicidade

A própria Iman Vellani também comentou que não conseguia parar de pensar na emoção quando soube do que estava acontecendo, já que ela é uma grande fã dos quadrinhos.

Kamala Khan (Iman Vellani) em cena de Ms. Marvel (Divulgação/Marvel Studios)

“Eles me enviaram, e apenas para mim, o rascunho [do episódio final], e eu imediatamente surtei… Mandei um e-mail para Kevin Feige em letras maiúsculas. Eu fiquei louca, perguntando: você está fazendo isso de verdade? Tem certeza? Estou tão honrada! Eu estava gritando com ele através de um e-mail. Eu estava enlouquecendo. Este é o maior negócio do mundo, e o fato de estar acontecendo em nosso show é uma loucura.”, contou ela.

publicidade

“Isso me deixou tão animada, eu não consigo nem colocar em palavras. Eu me sinto muito, muito honrada, muito, muito sortuda.”, completou a atriz.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›