Marvel divulga primeiro trailer da série Hawkeye

Hawkeye (Divulgação / Marvel)
Hawkeye (Divulgação / Marvel)

A Marvel e o Disney+ divulgaram nesta segunda-feira (13)o primeiro trailer da tão aguardada série Hawkeye.

Hawkeye segue as aventuras do Vingador Clint Barton ao lado de sua aprendiz Kate Bishop.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O elenco da série conta com Jeremy Renner, Hailee Steinfeld, Vera Farmiga, Fra Fee, Tony Dalton, Zhan McClarnon, Brian d’Arcy James e Alaqua Cox.

A série está prevista para estrear no dia 24 de Novembro.

Comentários

Em uma entrevista para o ComicBook, a produtora de Hawkeye, Trinh Tran, falou sobre a qualidade da série.

“Estamos tratando nossos programas como se estivéssemos fazendo nossos recursos. Quero dizer, a sensação e a qualidade desses programas de TV serão como os filmes da Marvel que você viu. Então, essa sempre foi a mentalidade [do presidente da Marvel Studios, Kevin Feige] de garantir que quando as pessoas estiverem indo assistir a esses episódios, vai parecer que é apenas um longo filme, exceto que, em vez de duas horas e meia, vai ser muito mais longo. E a ideia por trás de certos personagens recebendo seus programas é porque teremos muito mais tempo para poder desenvolver esses personagens, em vez dos mais curtos”.

Em uma entrevista para o Entertainment Weekly feita em outubro passado, Hailee Steinfeld, comentou como se sentiu ao fazer parte do MCU:

“A primeira vez que Jeremy e eu nos sentamos juntos, estávamos em uma sala de escritores cercados por um monte de quadrinhos do Gavião Arqueiro na parede, ao nosso redor. Eu estava tipo, ‘Oh meu Deus, isso é real. Isso está acontecendo'”.

Já Tran, cujos crédito também incluem Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita, falou sobre como Barton se mostra como uma figura paterna no MCU.

“Há o homem de família que retratamos, um personagem mais sério que é direto e passa pelo que precisa fazer para cumprir a missão. Mas aqui ele está contra Kate, que é super enérgica – e às vezes irritante. É colocar os dois juntos e ver o que sai disso”.

Steinfeld acrescentou: “Uma coisa que amo tanto nos quadrinhos de [Matt] Fraction é a brincadeira entre [Clint e Kate]. Jeremy e eu definitivamente estabelecemos isso em um nível pessoal imediatamente … [Há] uma dinâmica semelhante com ele me levando sob sua asa e me mostrando as cordas e depois me deixando fazer minhas coisas”.

Entre outras séries da Marvel que chegarão no Disney+ estão She-Hulk, Ms. Marvel, Armor Wars, Secret Invasion e Moon Knight.

Veja mais ›