Marvel divulga cena pós-créditos de Doutor Estranho 2, com personagem nova

Ação faz parte da campanha de marketing do filme.

publicidade

A Marvel permanece divulgando o filme Doutor Estranho no Multiverso da Loucura para despertar o interesse do público e alcançar uma bilheteria ainda maior.

Depois da divulgação de um vídeo no qual os Illuminati aparecem, o estúdio decidiu apresentar a primeira cena pós-créditos que mostra a atriz Charlize Theron no seu papel de Clea.

publicidade

Na imagem, Clea aparece com sua lâmina e diz que Strange causou uma Incursão e o obriga a resolver o problema.

Veja o abaixo:

 

Clea ainda terá mais importância no futuro

publicidade

Em uma entrevista que concedeu à Vanity Fair, o roteirista Michael Waldron deixou claro que Clea terá um grande significado na vida de Strange nos próximos filmes.

“Tivemos que concluir sua história com Christine Palmer. No final disso, Strange se afasta com essa sabedoria. Ele foi capaz de enfrentar seus medos e não ter medo de amar alguém ou deixar alguém amá-lo. Acho que esse é o lugar perfeito para ele estar mentalmente para finalmente conhecer Clea, que será uma figura muito importante em sua vida daqui para frente”.

“Acho que escalamos Charlize antes mesmo de sabermos exatamente o que iríamos fazer. Então resolvemos o nosso final da abertura do terceiro olho, as consequências chegando até Strange, e você tem o seu final no estilo Acampamento Sinistro – o final oh-meu-Deus”, continua o roteirista.

Charlize Theron como Clea, de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (Reprodução/Instagram)
Charlize Theron como Clea, de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (Reprodução/Instagram)

Benedict Cumberbatch afirma que Doutor Estranho 2 é um filme de terror

publicidade

Em entrevista para a revista Esquire, o ator explicou que não gosta tanto de assistir a filmes de terror, mas este tem a marca de Sam Raimi e vários elementos do gênero.

“Há muito terror de choque, pois este é um filme de Sam Raimi. Estou tentando diminuir um pouco as expectativas sobre isso.”

“Acho que quase definitivamente é o filme da Marvel mais assustador de todos os tempos, mas sei que isso não necessariamente o coloca no mesmo nível de O Iluminado ou O Exorcismo de Emily Rose.”

“Eu diria que, no sentido composto do pouco que sei, [Doutor Estranho] é, definitivamente, um tom mais sombrio e, em termos de conselhos para levar crianças de uma certa idade, será proibitivo para certas pessoas de uma certa idade porque é assustador.”

“Há sustos, há muito terror de choque, pois este é um filme de Sam Raimi, em tom e execução. Há muitos de seus cortes de zoom de marca registrada, close-ups e também o descuido disso.”

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura continua em cartaz nos cinemas.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›