Marvel divulga ator de Bridgerton no elenco de nova série, volta atrás e dá desculpa esfarrapada

Estúdio divulgou lista de atores que farão parte da série e garantiu que o nome do ator de Bridgerton foi um “erro de digitação”

publicidade

Na semana passada, a Marvel Studios divulgou vários dos seus projetos futuros em seu painel na San Diego Comic Con, inclusive a série Invasão Secreta, que está sendo bastante aguardada.

A maior parte dos detalhes da produção está sendo mantida em segredo, mas o estúdio anunciou que o ator Regé-Jean Page estaria envolvido no projeto e deixou os fãs empolgados.

publicidade

Invasão Secreta é estrelada por Samuel L. Jackson como Nick Fury e Ben Mendelsohn como o Skrull Talos – personagens que se encontraram pela primeira vez em Capitã Marvel. Junto a eles, teremos Kingsley Ben-Adir, Emilia Clarke, Olivia Colman e Regé-Jean Page.”

Entretanto, houve um problema. Após citar o nome do ator em um comunicado oficial, a Disney tentou voltar atrás e afirmou que tudo não passou de um engano. Vale destacar que todos os atores cujos nomes estão mencionados no comunicado já foram confirmados oficialmente, menos o ator de Bridgerton.

Por isso, para – supostamente – corrigir o ‘erro’, o estúdio decidiu entrar em contato com o portal TV Line, que foi um dos primeiros a divulgarem a notícia e jurou que o nome do ator foi incluído na lista por erro de digitação.

O que ninguém entendeu até o momento é como alguém digita o nome de um ator inteiro por engano e ainda publica isso para o mundo inteiro ver. É provável que o estúdio tenha se arrependido de divulgar o nome do artista com tanta antecipação ou que ele mesmo não esteja ainda confirmado para a série.

publicidade

De todo modo, os fãs precisarão aguardar para ver se ele estará ou não na produção.

Pôster Invasão Secreta (Divulgação/Marvel)

Mais sobre a série

publicidade

Até agora, tudo que se sabe com certeza é que a série será inspirada nos quadrinhos que contam uma das histórias mais importantes da Marvel Comics nos últimos anos.

Na trama, o agente Nick Fury e Talos estão investigando uma seita de Skrulls que está infiltrada na Terra.

Eles começaram a tomar os lugares de vários humanos, inclusive alguns muito próximos ao próprio Nick Fury.

publicidade

Uma teoria foi criada após a cena pós-crédito de Homem-Aranha: Longe de Casa revelar que o verdadeiro Nick estava numa estação fora do planeta, vários fãs começaram a sugerir que o Nick retratado nos filmes, desde o Capitão América: Soldado Invernal, é um Skrull.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›