Marvel Comics: Wolverine descreve como é levar um soco do Hulk

Wolverine é um dos poucos que conseguiram sobreviver a um golpe do Hulk

Hulk é visto como um dos personagens mais poderosos da Marvel. Com sua força aumentando proporcionalmente a sua raiva, fica difícil medir o limite de seu poder. Consequentemente, poucos conseguiram sobreviver ao um golpe com força total vindo do Golias Esmeralda.

Um desses que conseguiu sobreviver a um soco do Hulk foi o Wolverine, e com isso, também é um dos poucos capazes de descrever qual é a sensação de levar um soco do alter ego de Bruce Banner.

A história do Hulk e do Wolverine estão conectadas na HQs da Marvel, afinal, o mutante apareceu pela primeira vez em Incredible Hulk #181, de Len Wein e Herb Trimpe.

Na história, Wolverine e Hulk lutam entre si antes de se unirem para derrotar Wendigo. Desde então, os dois frequentemente brigam por qualquer motivo, apesar de terem uma “rivalidade amigável”.

De acordo com o site Screen Rant, a HQ Wolverine: Origins #28, de Daniel Way e Mike Deodato Jr., reconta o clássico primeiro encontro a partir da perspectiva de Logan.

Na trama, Wolverine ainda é um agente do governo canadense e é enviado para caçar Hulk e Wendigo para mostrar o quão eficaz é o programa Arma X que lhe deu seu esqueleto de adamantium.

Depois de derrotar Wendigo, Wolverine parte para cima do Hulk, contudo, ele recebe um soco do verdão e começa a narrar:

“Não há muitos por aí que possam descrever como é ser atingido pelo Hulk. O simples fato é que não há muitos por aí que possam sobreviver para contar a história”.

Wolverine continua descrevendo ainda mais a sensação de levar um soco do Hulk:

“Não há dor no início. É como se ele batesse em você com tanta força que você realmente deixa seu próprio corpo. É quando você volta que você sente a dor. E você percebe que está indo de igual para igual com um terremoto ambulante”

Wolverine: Origins #28 (Reprodução / Marvel Comics)
Wolverine: Origins #28 (Reprodução / Marvel Comics)

Se não fosse seu esqueleto revestido de adamantium e seu fator de cura, Wolverine com certeza não teria saído vivo da luta.

Se Wolverine foi atingido com tanta força que ele sentiu como se tivesse deixado seu corpo, isso implica que Hulk estava causando sérios danos neurológicos ao cérebro de Wolverine.

Na sequência, Wolverine é ajudado por sua equipe de suporte que tenta encontrar um forma de nocautear Hulk.

Wolverine é então levado de volta à base, onde é revelado que toda a operação foi realizada graças ao professor Charles Xavier, que se encontra com Wolverine para recrutá-lo para uma nova equipe de mutantes em uma recriação de uma cena semelhante a Giant-Size X-Men #1 de Len Wein e Dave Cockrum.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›