Marvel Comics | Herói derrota Thanos facilmente

O universo da Marvel Comics tem recebido um remix surpreendente nas páginas de Heroes Reborn, um evento semanal que recontextualiza os heróis e vilões da Marvel que os fãs conhecem e amam.

Dada sua proeminência nos quadrinhos e na tela grande, era seguro supor que Thanos estaria participando do evento, e parece que seu papel foi bastante surpreendente.

Heroes Reborn #4 da semana passada criou uma nova hierarquia de poder entre os personagens da Marvel, revelando um herói que pode derrubar sozinho o Titã Louco.

Heroes Reborn #4, é de Jason Aaron, James Stokoe, Ed McGuinness, Mark Morales, Matthew Wilson e Cory Petit.

Heroes Reborn #4 (Marvel Comics)
Heroes Reborn #4 (Marvel Comics)

A edição abre com uma história em torno da mais nova encarnação de Doutor Espectro, um personagem com a habilidade de projetar e manipular energia com a ajuda de seu Power Prism.

Isso pode soar conhecido, afinal este personagem da Marvel foi inspirado nos Lanternas Verdes da DC Comics.

Com a ajuda de uma arma que pode projetar energia, o Doutor Espectro utiliza seu poder de prisma para explodir severamente a mão de Thanos, que está usando os Anéis do Infinito, a versão desse universo para as Pedras do Infinito.

Como o Doutor Espectro proclama, tudo o que ele tinha a fazer era atirar nos anéis dos dedos de Thanos e jogá-lo em Luganehum, a cabeça celestial gigante que ele havia transformado em uma prisão de segurança máxima.

Embora a sequência com Thanos seja breve, há definitivamente um significado para a ideia do herói ser capaz de derrubar Thanos tão facilmente, especialmente quando ele está armado com todas as Pedras do Infinito.

Doutor Espectro faz parte de um grupo chamado Esquadrão Supremo, uma das equipes mais antigas da Marvel e conhecida como a “Liga da Justiça da Marvel”.

Além de Doutor Espectro, o grupo inclui Hyperion, Princesa Poder, Falcão Noturno, Anfíbia, Blur, Forma, Nuke e Inércia.

A equipe foi criada por Roy Thomas e John Buscema, e apareceu pela primeira vez em uma história dos Vingadores, em 1971.

O Esquadrão Supremo inclusive chegou a ajudar os Vingadores em uma história. E eles foram também confundidos com o grupo de vilões conhecido como Esquadrão Sinistro.

Ao longo dos anos, os membros do Esquadrão Supremo fora mudando, e os próprios heróis sofreram mudanças em cada aparição no quadrinhos de diferentes heróis da Marvel.

J. Michael Staczynski e Gary Frank criaram uma das histórias mais icônicas da equipe nas páginas de Power Supreme, que se passa na Terra-31916.

Fonte: ComicBook

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›