Marvel | Astros não sabiam que acabariam como um casal no MCU

Elizabeth Olsen e Paul Bettany não sabiam que seus personagens no MCU iriam acabar em um relacionamento romântico.

Segundo o site ComicBook, em uma sessão de perguntas e repostas, Olsen e Bettany refletiram sobre a jornada de seus personagens ao longo do MCU.

Quando questionados se sabiam para onde iria o relacionamento de Wanda e Visão, ambos admitiram que não sabiam dos planos futuros da Marvel. Olsen disse primeiro:

“Não. Joss Whedon queria sugerir isso em Ultron, sem saber se a Marvel pegaria o que ele estava jogando. E eles pegaram, felizmente, mas não era realmente parte de um longo plano além do de Joss, eu acho, desejo pessoal. Então, nós borrifamos em olhares roubados e então [Visão] obviamente foi a pessoa que me resgatou quando eu meio que desisti no final”.

Bettany continuou:

“Sim, não, não sabíamos disso. Mas acho que rapidamente reconhecemos que era uma pista muito boa para nadar, porque os Vingadores realmente precisavam de um tom diferente em algum lugar em toda a conversa rápida, piadas e outras coisas que estava acontecendo”.

Ao considerar como Wanda e Visão se unem nos quadrinhos, parece estranho considerar que a Marvel pode não ter pretendido que os dois ficassem juntos.

No entanto, parece mais provável que a Marvel estava procurando desenvolver o relacionamento organicamente e ver para onde ele iria, apenas no caso de uma verdadeira história de amor não crescer.

A química de Olsen e Bettany provavelmente ajudou. Mas para o público em geral, a ideia de um romance entre uma mulher humana e um sintetzóide pode não fazer sentido, mas Bettany e Olsen a venderam.

Saiba mais

Cena de WandaVision (Reprodução / Disney+)
Cena de WandaVision (Reprodução / Disney+)

Para Elizabeth Olsen e Paul Bettany, Vingadores: Era de Ultron de 2015 foi um marco importante em suas jornadas de MCU.

No caso de Olsen, foi sua primeira apresentação de verdade como Wanda Maximoff, também conhecida como Feiticeira Escarlate, depois de estrear na cena dos créditos finais de Capitão América: O Soldado Invernal.

Bettany, entretanto, fez parte da franquia desde o início, dando voz ao ajudante IA de Tony Stark (Robert Downey Jr.), Jarvis.

Era de Ultron apresentou Bettany fisicamente na telona pela primeira vez quando ele se tornou Visão.

Daquele ponto em diante, a dupla apareceu em outros projetos do MCU que então aumentaram o vínculo entre Wanda e Visão.

Como nos quadrinhos, surge uma relação romântica entre os dois, e o mesmo acontecia nos filmes.

Isso até levou à sua própria série, WandaVision, uma história quem mostrou os dois vivendo em êxtase doméstico por um tempo.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›