Martin Lawrence vira tio ranzinza em nova série do AMC

O ator de 57 anos já confirmou que Bad Boys 4 está em andamento

publicidade

Martin Lawrence, astro de Bad Boys, será protagonista da nova série de ficção científica do canal AMC, intitulada Demascus. Com seis episódios, o ator viverá o personagem Tio Quarenta.

O ator de 57 anos, que já confirmou que Bad Boys 4 está em andamento, é estrela da série e seu personagem é o parente doente do personagem-título Demascus, que tenta permanecer o patriarca da família, apesar de sua saúde está precária.

publicidade

O personagem principal tem o mesmo nome da série, que será vivido pelo ator Okieriete Onaodowan, e de acordo com a sinopse a produção mostrará a história de um homem negro de 33 anos que parte em uma jornada de autodescoberta usando uma nova tecnologia inovadora que lhe permite experimentar diferentes versões de sua própria vida.

Classificada como comédia, Demascus mostrará o drama de diversas visões existenciais e alternativas que tentam responder uma pergunta complexa de Demascus: Quem sou eu?

Okieriete Onaodowan já fez diversos trabalhos para televisão, mas tem mais destaque nos palcos onde realizou diversos trabalhos como Hercules Mulligan, James Madison em Hamilton de Lin-Manuel Miranda.

Em 2017 ele foi visto no teatro da Broadway como Pierre em Natasha, Pierre e o Grande Cometa de 1812 , em  substituiu Josh Groban.

publicidade

O elenco de Demascus também contará com Janet Hubert (Um Maluco no Pedaço), Caleb Eberhardt (Judas e o Messias Negro) e Shakira Ja’nai Paye (Todo o Dia e uma Noite).

Demascus foi criado pelo dramaturgo Tearrance Arvelle Crisholm e foi divulgado em fevereiro como parte do novo modelo Script-to-Series do estúdio.

publicidade

O presidente da AMC, Dan McDermott , chegou a chamar a série de uma “exploração real e envolvente de ser um homem negro na América, com um personagem rico e completo como nosso guia”.

Martin Lawrence e Will Smith em Bad Boys para Sempre
Martin Lawrence e Will Smith em Bad Boys para Sempre (Divulgação)

Relembre sucessos de Martin Lawrence

Martin Lawrence nasceu na cidade de Frankfurt, na Alemanha e durante a adolescência ele ganhou destaque no boxe.

publicidade

Ele iniciou sua carreira artística como comediante em stand-up e foi chamado para fazer parte do elenco da série What’s Happening Now!, entre 1987 e 1988.

O ator também ganhou destaque em 1989 no premiado drama Faça a Coisa Certa. Ele também lançou o seu próprio seriado chamado Martin (1992-1997). Lawrence ficou ainda mais famoso em atuar no filme Bad Boys (1995), ao lado do astro Will Smith, Um Tira Muito Suspeito (1999), Vovó Zona (2000) e Loucuras na Idade Média (2001).

Martin Lawrence e Christopher Martin em Uma Festa de Arromba (Reprodução)
Martin Lawrence e Christopher Martin em Uma Festa de Arromba (Reprodução)

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›